Pages

sexta-feira, 15 de março de 2013

Yesterday's Children - Minha Vida na Outra Vida


























Pela primeira vez na história , um filme retrata , com fidelidade , lógica e respeito , a " Reencarnação " , tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo .

Baseado em fatos reais , relatados no livro autobiográfico de Jenny Cockell , " Yesterday's Children - Minha Vida na Outra Vida " , conta a história de Jenny , uma mulher do interior dos Estados Unidos , que tem visões , sonhos e lembranças de sua última encarnação , como Mary , uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30 .

Intrigada , Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada , e tem início uma jornada emocionante .

Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de " Em Algum Lugar do Passado " , mas que desta vez , não se trata de ficção , mas de realidade .

Nota : dirigido por Marcus Cole , originalmente produzida para a TV , obra belíssima , obrigatória , e uma homenagem aos admiradores do tema de um modo geral .

A obra foi premiado com um Prêmio Emmy de Melhor Cancão , Patrick Williams " A Dream That Only I Can Know " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 640 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2000


Download


Désirée - Desirée , o Amor de Napoleão / by Bolinha






 










Désirée Clary (Jean Simmons) , era filha de um comerciante de sedas de Marselha e conheceu Napoleão Bonaparte quando este não passava de um promissor (porém pobre) , oficial de artilharia , razão pela qual a família da moça vetou o romance que se iniciou entre os dois .

O filme , baseado em uma novela de Annemarie Selinko , sugere ter havido uma grande paixão entre os dois , que só não progrediu porque o corso , privilegiando suas ambições políticas , preferiu trocar a namorada pelos braços da frívola Josefina (Merle Oberon) .

Alternando momentos de rigorosa fidelidade histórica , com outros de total liberdade no tratamento dos fatos do passado , o filme de Henry Koster sintetiza a fulgurante carreira de Napoleão , interpretado , com segurança , pelo grande ator Marlon Brando .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!

Tamanho : 699 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama/Romance
Ano : 1954


Download

 

Powered By Blogger