Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2016

The AristoCats - Aristogatas / Edição Especial








O enredo retrata a história de uma simpática família de gatos , da qual fazem parte a mãe , a fina e bem-educada Duquesa (Eva Gabor) , e seus três filhos : o aspirante a pintor Toulouse (Gary Dubin) , o pianista e futuro maestro Berlioz (Dean Clark) , sempre com sua gravatinha borboleta , e a alegre Marie (Liz English) , aos quais madame Adelaide Bonfamille (Hermione Baddeley) , uma milionária francesa excêntrica , pretende deixar toda a sua fortuna .

Porém , o malvado mordomo chamado Edgar Baltazar (Roddy Maude-Roxby) , abandona os gatos no interior do país para se tornar o beneficiário de toda a herança , e perdidos , os gatos encontram um esperto felino de rua Thomas O'malley (Phil Harris) , e seus amigos , e com eles regressam ao lar e confrontam o mordomo ...

Nota : produzido pela Walt Disney Pictures em 1970 , e baseado em história de Tom McGowan e Tom Rowe .

É o vigésimo filme de animação dos estúdios da Disney , produzido em 1968 e lançado nos cinemas dos Estados Unidos , em 11 de Dezembro de 1970 , sendo dirigido por Wolfgang Reitherman ...

Foi a última produção aprovada pelo próprio Disney , já que ele faleceu em 1966 , e a primeira à ser realizada depois de sua morte .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 765 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Animação/Comédia/Musical
Ano : 1970




Crystal Lake Memories : The Complete History of Friday the 13th / Part One









Primeira parte do documentário de aproximadamente sete horas , com entrevistas de atores , e responsáveis pela franquia Sexta-Feira 13 ...

Nota : dirigido e escrito por Daniel Farrands , baseado no livro homônio de Peter Bracke ...

Almanaque audio-visual histórico , da Série Sexta-Feira 13 , dissecado em entrevistas e revelações .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.67 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Documentário/Horror
Ano : 2013




Little Manhattan - ABC do Amor / Pedido








Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos , que cursa a 5ª série e mora com seus pais , Adam (Bradley Whitford) , e Leslie (Cynthia Nixon) , em Manhattan .

Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio , mas ainda moram juntos .

Gabe é feliz se divertindo com seus amigos , seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança , sem se interessar em momento algum por garotas .

Porém a situação muda , quando ele começa à ter aulas de caratê , onde passa à praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray) , uma amiga de infância .

Gabe se apaixona por Rosemary , mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui ...

Nota : dirigido por Mark Levin , a descoberta do amor e anseios , no universo infantil .

Curiosidades : o primeiro beijo dos personagens Gabe e Rosemary , foi também o primeiro dos atores Josh Hutcherson e Charlie Ray , na vida real .

Gabe e Rosemary entram em apuros quando decidem fugir para viver um jovem amor ...

A cena foi inspirada em um acontecimento real da vida do diretor , quando ele , com 16 anos , e sua namorada tiveram esta ideia .

A ruivinha Charlie Ray cresceu tanto durante a produção do longa , que seu parceiro de cena , Josh Hutcherson , teve de subir em uma tablado de madeira , para manter a diferença de altura do começo das filmagens .

Jennifer Flackett , roteirista , e o diretor Mark Levin são casados , e escreveram o roteiro juntos em apenas seis semanas .

O romance é a estreia de Charlie Ray na telona ...

Foi um tio dela quem viu o anúncio dos teste em um jornal , e decidiu investir no talento da sobrinha , que nunca tinha participado de algo assim .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 867 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 2005





Powered By Blogger