Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Diavolo in Corpo - Devil in the Flesh - Diabo no Corpo / by Zardox









Famoso por seus filmes com teor político , o diretor italiano Marco Bellocchio somou ao tema uma dose (grande) de erotismo . Aqui ele conta a história de Giulia (Maruschka Detmers) , jovem à beira da perturbação metnal quando o pai , uma autoridade , é assassinado pelo terrorismo .

O drama da mulher é intensificado porque o namorado , Pulcini (Ricardo de Torrebruna) , é justamente um terrorista à espera do julgamento . É nesse momento que ela conhece Andrea (Federico Pitzalis) , jovem estudante por quem se apaixona , e passa à viver as mais loucas e intensas experiências sexuais .

Nota : o filme causou enorme polêmica com a famosa cena de " fellatio " , protagonizada pela bela Maruschka , o que de certa forma estigmatizou a exuberante atriz holandesa , que a partir daí não participou de mais nenhum filme de relevo , by Zardox .

Obs : este avi contém áudio original em italiano e legendas em português . Deu um trabalhão conseguir , pois o que se acha com facilidade na rede é o avi com legendas já embutidas em inglês , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 592 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1986


Download



Powered By Blogger