Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jackie







Jacqueline Kennedy (Natalie Portman) , inesperadamente viúva , lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido , o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy .

Nota : drama biográfico dirigido por Pablo Larraín , e escrito por Noah Oppenheim .

O filme é estrelado por Natalie Portman como a personagem-título , Jackie Kennedy , seguindo sua vida após o assassinato de seu marido , em 1963 .

Também integram o elenco do filme , Peter Sarsgaard , Greta Gerwig , Billy Crudup e John Hurt .

A produção foi selecionada para competir pelo Leão de Ouro , no 73º Festival Internacional de Cinema de Veneza , e foi lançado nos Estados Unidos em 2 de dezembro de 2016 , pela Fox Searchlight Pictures .

Será lançado nos cinemas do Brasil em 2 de março de 2017 , pela Diamond Films .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 565 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama
Ano : 2016




The World's Fastest Indian - Desafiando os Limites







Burt Munro (Anthony Hopkins) é um homem idoso neozelandês , querendo quebrar o recorde mundial de velocidade sobre rodas .

Nascido em uma pequena cidade em 1899 , Munro sonha em romper as barreiras do anonimato provinciano , e escrever seu nome na história , como o homem mais rápido do mundo .

Em 1967 , depois de passar a vida trabalhando na sua adorada motocicleta " Indian Scout " , Munro embarca em uma viagem para Utah , Estados Unidos , para participar de uma corrida histórica ...

Nota : belíssimo drama biográfico , dirigido e escrito por Roger Donaldson , e estrelado magistralmente por Anthony Hopkins .

Baseado na história do piloto de motocicletas Burt Munro , que conquistou diversos recordes de velocidade com motocicletas de motores até mil ciclindradas , em Bonneville Salt Flats , no estado de Utah , durante a década de 1960 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 890 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Biografia/Drama
Ano : 2005


Download



Powered By Blogger