Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diabel - The Devil



























Filme obscuro , e cultuado na Europa , uma obra fantástica sobre obsessão , loucura e morte .

Durante a invasão da Polônia em 1793 , pelo exército prussiano , um jovem , Jakub (Leszek Teleszynski) , é salvo da prisão por um homem misterioso .

A partir daí , começa sua jornada de loucura , no qual vê a morte do pai , e a traição de sua namorada , rodeado sempre pelo caos , e pela corrupção moral .

Nota : aclamado filme de Andrzej Zulawski , violento e niilista , “ Diabel ” foi proibido pelo governo Polonês durante o período Comunista , e fez com que o cineasta passasse à dirigir a maioria de seus filmes posteriores na França , by Cynico .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Polonês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Horror
Ano : 1972


Download


In the Heat of the Night - No Calor da Noite / by Zardox















Quando Philip Colbert (Jack Teter) , o principal empresário de Sparta , uma cidade do Mississipi , é morto , o policial Sam Wood (Warren Oates) , tenta achar o culpado .

Ao ver na estação de trem um negro bem vestido , Virgil Tibbs (Sidney Poitier) , ele é preso como suspeito sem chance de argumentar .

O policial fica certo de que encontrou o assassino , quando vê que Tibbs tinha uma incomum quantidade de dinheiro , para um negro de Sparta .

No entanto , o xerife Bill Gillespie (Rod Steiger) , descobre para seu espanto , e constrangimento , que Virgil é na verdade , um detetive da polícia da Filadélfia , que visitava sua família .

Ironicamente Virgil é um expert em homicídios , e recebe ordens do seu superior , para ajudar no caso .

Surge uma tensão entre os policiais locais , que relutam em aceitar que um detetive negro , comande uma investigação em uma região racista ...

Nota : dirigido por Noman Jewison , e vencedor do Oscar do ano de 1968 , nas categorias : Melhor Filme , Melhor Ator (Rod Steiger) , Melhor Som , Melhor Edição , e Melhor Roteiro Adaptado .

Foi o primeiro de três filmes , em que o ator Sidney Poitier , interpretou o personagem Virgil Tibbs , os outros foram Noite sem Fim (1970) , e A organização (1971) , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 601 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Mistério/Thriller
Ano : 1967


Download


Emperor of the North Pole - O Imperador do Norte / by Zardox

















Durante a Grande Depressão norte-americana da década de 30 , levas de desempregados , e delinquentes , costumavam tomar os trens para viajarem de cidade em cidade , sem pagar , em busca de trabalho , ou fugindo das autoridades .

Shack (Ernest Borgnine) é um sádico guarda ferroviário , responsável por impedir que pessoas viagem nos trens sem pagar a passagem , e se mostra sempre disposto à matar qualquer vagabundo que tente viajar clandestinamente em seu trem .

A-No.1 (Lee Marvin) , um vagabundo lendário , e Cigaret (Keith Carradine) , se associam para desafiar Shack , e viajarem clandestinamente no trem conduzido por ele .

Aqui , uma crítica sobre a obra , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/Thriller
Ano : 1973


Download


Planet of the Apes - Monkey Planet - O Planeta dos Macacos / Versão Original 1968 / by Bolinha



























George Taylor (Charlton Heston) , um astronauta americano , viaja por séculos em estado de hibernação .

Ao acordar , ele e seus companheiros , se vêem em um planeta dominado por macacos , no qual os humanos são tratados como escravos , e nem mesmo tem o dom da fala .

Aqui , curiosidades , e mais sobre o clássico , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 603 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama/Mistério/F.Científica
Ano : 1968


Download



Powered By Blogger