Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

The Postman - O Mensageiro / by Zardox






















Em 2013 , uma guerra destruiu grande parte dos Estados Unidos , inclusive o governo , e o país , vive em um contexto de caos quase absoluto .

Um andarilho (Kevin Costner) , que tenta sobreviver interpretando Shakespeare nas localidades por onde passa , é capturado pelos " Holnistas " , um grupo guerrilheiro que inspira terror , mas consegue escapar dos seus captores e encontra um carteiro morto .

Ele veste suas roupas para se aquecer , e chega à cidade mais próxima dizendo ser um representante oficial , pois o governo tinha sido restaurado .

Nada era verdade , mas era uma forma de chegar em um lugar estranho e ser , dentro do possível , bem tratado e alimentado , enquanto distribuía esperança para a população .

Só que a realidade era outra , e os " Holnistas " estavam a qualquer momento sempre prontos para atacar , pilhar e assassinar .

Nota : eleito em 1998 como um dos piores filmes da década pela Academia do Framboesa de Ouro , esta obra , estrelada e dirigida por Kevin Costner , foi massacrada pelos críticos , em parte pela arrogância de Costner na época , que insistiu em abordar a temática pós-apocalíptica , logo em seguida ao imenso fracasso de " Waterworld " (1995) .

De fato , trata-se de um filme demasiadamente longo , mas que até possui uma história interessante , by Zardox .

Aqui , uma crítica do filme .

Créditos : Bolinha (Re-Upload) .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 1.27 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/Drama/F.Científica
Ano : 1997


Download


Powered By Blogger