Pages

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Adventures in Babysitting - Uma Noite de Aventuras







Chris Parker (Elisabeth Shue) , uma jovem de dezessete anos , sonhava ter uma grande noite com seu namorado , mas ele cancelou os planos . Assim , Chris concorda em ser babá de Sara Anderson (Maia Brewton) , uma pré-adolescente , e Brad Anderson (Keith Coogan) , seu irmão , um garoto de 15 anos que morre de amores por ela .

Mas o que prometia ser uma noite totalmente tediosa se transforma numa incrível aventura após Chris receber uma ligação de Brenda (Penelope Ann Miller) , sua melhor amiga , pedindo ajuda . Chris acaba sendo obrigada a levar as crianças e também Daryl Coopersmith (Anthony Rapp) , um amigo de Brad bastante folgado , e assim vão para Chicago encontrar Brenda .

Mas já na estrada começam os problemas , quando o pneu do carro fura . Chris não tem estepe e além disto está sem dinheiro , pois esqueceu a bolsa em casa . Eles são socorridos por um estranho homem , que desconfia que sua mulher está tendo um caso e , quando recebe a confirmação , fica enlouquecido e quer matar o amante da mulher .

Mas a situação realmente se complica quando eles se envolvem com uma quadrilha que rouba carros de luxo . Enquanto isto, o Sr. e Sra. Anderson se divertem em uma festa , acreditando que os filhos estão seguros em casa ...

Nota : clássico 80 , divertidíssima aventura , um excelente fim de semana à todos .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 348 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Comédia
Ano : 1987


Download


L' Uomo Che Guarda - The Voyeur - O Voyeur / Pedido







É a história sensual de homens e mulheres que observam e são observados . Dodo , um jovem professor univesitário , Sylvia , a sua esposa , linda e infiel , Alberto , o pai libidinoso de Dodo , e Fausta , a desinibida empregada doméstica de Alberto . Dodo , o voyeur do filme , espia as relações sexuais entre seu pai e a empregada , e você , espectador voyeur , espiará também os encontros entre Dodo e sua esposa promíscua . Com locações de grande beleza e personagens num frenesí de amor e de sexo , Tinto Brass (Diretor) , nos oferece um de seus filmes mais eróticos e temerários . Um verdadeiro banquete de sensualidade e romance !

Nota : Calígula (versão sem cortes) , do mestre do erotismo Tinto Brass , também se encontra no Carioca .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 328 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Erótico
Ano : 1994


Download


Honrado com o Selo de Ouro






O Carioca foi presenteado e esta honrado com a lembrança da querida amiga Júnia , http://aconteceunaquelanoites.blogspot.com/ , com o Selo de Ouro .

Nota : A aceitação do prêmio implica na obediência às regras listadas abaixo , entre as quais a publicação deste post .


As regras do prêmio são as seguintes :

1 . Exibir a imagem do " Selo de Ouro "

2 . Postar o link do blog que lhe indicou

3 . Indicar 4 blogs de sua preferência

4 . Avisar seus indicados

5 . Publicar as regras

6 . Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras


Indicados do Carioca :

http://slegendasraras.blogspot.com/
http://cinedivxbizarro.blogspot.com/
http://hacontroversiacom.blogspot.com/
http://mundopoeticodegabriela.blogspot.com/


L'Armata Brancaleone - O Incrível Exército de Brancaleone







Em plena Itália do Século XI , o cavaleiro Brancaleone , uma espécie de Don Quixote maltrapilho , forma um exército de quatro miseráveis mortos de fome e parte em direção a um feudo a que julga ter direito . Durante o longo percurso pela Europa da Idade Média , no lombo de um pangaré chamado " Aquilante " (uma referência ao " Rocinante " de Don Quixote) , ele vai se defrontar com a peste negra , bruxas e bárbaros de todas as espécies , numa sátira demolidora dos conceitos de honra e coragem sobre os heróis medievais .

Nota : clássica e impagável obra do grande Mario Monicelli (Diretor) , vale o registro da impressionante retratação da Europa Medieval .

O Carioca Recomenda !!!


Tamanho : 559 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Aventura/Comédia
Ano : 1966


Download



Powered By Blogger