Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Borsalino and Co. - Borsalino & Co. / by Zardox













Após o assassinato do seu melhor amigo , o gangster Roch Siffredi (Alain Delon) , se vinga da morte dele , matando o assassino .

Ocorre que o irmão do bandido morto , Giovanni Volpone (Riccardo Cucciolla ) , pretende se vingar de Roch , e para tanto , toma o controle do crime organizado em Marselha .

Humilhado e desacreditado , Roch é forçado à fugir da cidade , mas depois retorna com um novo bando de gangsteres , e trava uma batalha sangrenta contra Volpone ...

Nota : seqüência do filme “ Borsalino ” , a película “ Borsalino and Co. ” , foi filmada logo em seguida ao primeiro filme da saga , porém só foi lançada vários anos depois .

Comparando os dois filmes , pode-se dizer , que a seqüência é tão boa quanto o primeiro filme da série .

Todavia há uma diferença marcante entre eles .

Enquanto “ Borsalino ” , procura traçar um painel da ascensão de uma dupla de gangsteres , inicialmente inexpressivos , dentro do contexto do crime organizado de Marselha , “ Borsalino and Co ” , trata da vingança de Roch , e da violenta batalha pela retomada do controle da bandidagem , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 693 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Crime/Drama
Ano : 1974


Download


Borsalino / by Zardox













Na Marselha dos anos 30 , dois pequenos gangsteres , François Capella (Jean-Paul Belmondo) , e Roch Siffredi (Alain Delon) , decidem se aliar , após se conhecerem brigando pela atenção de uma mulher .

Começam com corridas de cavalos , pequenos golpes e jogo , porém sempre trabalhando para os chefes mafiosos locais .

Juntos com a bela Lola (Catherine Rouvel) , os dois compram briga com os chefes do crime organizado de Marselha , quando decidem trabalhar por contra própria , aplicando golpes mais altos ...

Nota : a película começa em tom de comédia leve , somente havendo maior quantidade de seqüências de ação , à partir da segunda metade .

Alain Delon e Jean Paul Belmondo , estão no auge da fama , quando interpretam os protagonistas do filme , sendo que Delon era considerado modelo de beleza masculina na época .

" Borsalino " , não é o nome de nenhum personagem , ou de local , mas o de uma marca de chapéu utilizado pelos personagens do filme , objetivando à divulgação da marca .

A reconstituição cenográfica da Marselha de 1930 , incluindo prédios , costumes e roupas dos personagens , é digna de elogios , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama
Ano : 1970


Download



Powered By Blogger