Pages

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Somewhere in Time - Em Algum Lugar do Passado / by Bolinha



























Universidade de Millfield , maio de 1972 , Richard Collier (Christopher Reeve) é um jovem teatrólogo , que conhece na noite de estréia da sua primeira peça , uma senhora idosa , que lhe dá um antigo relógio de bolso , enquanto , em tom de súplica , lhe diz : " volte para mim " . Ela se retira sem dizer mais nada , deixando Richard intrigado , enquanto volta para seu quarto no Grand Hotel .

Chicago , 1980 , Richard não consegue terminar sua nova peça , assim decide viajar sem destino certo , e resolve se hospedar no Grand Hotel . Lá resolve visitar o Salão Histórico , que esta está repleto de antiguidades e curiosidades do hotel , e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher .

Como não havia plaqueta de identificação , Richard procura Arthur Biehl (Bill Erwin) , um antigo funcionário do hotel , que diz para Richard que o nome dela é Elise McKenna (Jane Seymour) , uma atriz famosa que fez uma peça no teatro do hotel em 1912 .

Collier fica tão obcecado com o rosto de Elise , que decide não partir , e então vai até uma biblioteca próxima , onde pesquisa sobre McKenna . Para sua surpresa descobre que Elise é a mesma mulher que lhe deu o relógio , que ele carrega até hoje .

Richard então procura Laura Roberts (Teresa Wright) , que escreveu o artigo sobre Elise . Inicialmente ela não o recebe bem , mas quando ele mostra o relógio , Laura fica espantada , pois era uma objeto de estimação que ela nunca se separava , e sumiu na noite em que ela morreu , ou seja , na noite em que falou com Richard .

Ao conversar mais calmamente com Laura , Richard toma consciência , que ele e Elise tinham vários fatores em comum , mas parece que para achar a peça que falta , deste bastante intricado quebra-cabeças , ele terá de ir em algum lugar do passado , mas para isto precisa se desligar totalmente do presente ...

Créditos : Rodrigo/Carioca (Re-Upload) .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 273 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Fantasia/Romance
Ano : 1980


Download


A Super Fêmea / by Bolinha



























Segundo trabalho de Vera Fischer no cinema , aqui ela é a bela modelo contratada para fazer a campanha de uma pílula contraceptiva para homens .

O problema será conquistar a confiança do público alvo , uma vez que todos desconfiam que o tal produto pode causar impotência .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 460 MB
Idioma : Português
Formato : Rmvb (TV-Rip / Bom)
Gênero : Comédia/Pornochanchada
Ano : 1973


Download


Too Late Blues - A Canção da Esperança / by Bolinha



























John " Ghost " (Bobby Darin) é o lider e o compositor de uma banda de jazz instrumental , que se exibe em orfanatos e praças vazias .

Ele não se importa , mas seus companheiros já são maduros , e ainda almejam fazer sucesso comercial .

Em uma festa , Ghost conhece a aspirante à cantora Jess (Stella Stevens) , e ambos se apaixonam , para despeito de Benny (Everett Chambers) , o agente de Ghost .

Ghost convida Jess para a banda , enquanto Benny consegue uma chance para a gravação de um disco .

Mas , durante a comemoração , há uma briga com bêbados do bar , e Ghost entra em crise .

Ele sai da banda e briga com Jess , mantendo apenas a relação com Benny , pelo que se arrependerá depois ...

Nota do Bola : um filme da linda Stella Stevens .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 994 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi (TV-Rip / Excelente)
Gênero : Drama
Ano : 1961


Download



Powered By Blogger