Pages

sábado, 3 de junho de 2017

Ruggles of Red Gap - Vamos à América / Versão com Charles Laughton 1935








Na Paris do início do século 20 , o casal de americanos em férias Egbert (Charlie Ruggles) , e Effie (Mary Boland) , ganha um mordomo num jogo de pôquer , Marmaduke Ruggles (Charles Laughton) , que embarca com seus novos " donos " , para Red Gap , em Washington , onde deverá assimilar o " modo de vida americano " .

Egbert começa à frequentar todos os lugares com o novo mordomo , que , inesperadamente , se torna uma celebridade .

Quando ele conhece a senhora Judson (ZaSu Pitts) , uma viúva com habilidades culinárias , Marmaduke decide tirar vantagem disso , e abre um restaurante ...

Nota : clássico da comédia , dirigido por Leo McCarey , dominado pela atuação de Charles Laughton , um dos grandes momentos de sua carreira , mas todo o elenco contribui para o resultado final , que deu à obra uma indicação para o Oscar de Melhor Filme .

A história , baseada em romance best-seller de Harry Leon Wilson , já havia sido filmada em 1918 e 1923 , e o seria novamente em 1950 , como " Fancy Pants " , com Bob Hope no lugar de Laughton .

Apesar de ser uma comédia , o filme termina de maneira séria , com Laughton recitando o Discurso de Gettysburg , de Abraham Lincoln , que não faz parte do livro .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 681 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1935


Download



Powered By Blogger