Pages

domingo, 8 de abril de 2012

Rome Adventure - Gli Amanti Devono Imparare - O Candelabro Italiano / by Bolinha




























Uma professora inglesa , Prudence Bell ( Suzanne Pleshette ) , recomendou um livro para seus alunos lerem , que atraiu a ira da diretoria da escola , e ela acabou se demitindo .

Ela decide ir à Roma , onde vai estar cercada por pessoas que realmente sabem o significado do amor .

Albert Stillwell (Hampton Fancher) , um velho conhecido de infãncia , lhe faz companhia na viagem , mas ela encontra com Roberto Orlandi (Rossano Brazzi) , um italiano que retorna à pátria , o homem que poderia lhe mostrar o amor .

Mas a grande aventura acontece com um arquiteto Don Porter (Troy Donahue) , que à faz sonhar pelas belas paisagens do norte da Itália , Lago Maggiore , os Alpes italianos , A Verona Shakespeariana ...

Sua grande rival seria Kent Lyda (Angie Dickinson) , uma manipuladora , que deseja apenas ter um serviçal , conveniente para seus problemas amorosos , na figura do Don Porter .

Nota : trata-se de um filme de 62 , com direção de Delmer Daves , ainda vivenciando a esperança dos anos dourados , da década anterior .

Hollywood mostra seu recato com vestidos muito valorizados , luxuosos ou suntosos , onde sua beleza se harmoniza com a decoração ou paisagem , by Bolinha .

Curiosidades : Suzanne Pleshette , apesar do filme falar de amor e insinuar sexo , a curiosidade fica com ela na borda da piscina , de calça e camisa , e depois em uma praia toda vestida com um robe , onde não se pode nem mesmo ver a cor do maio , a proibição da sensualidade , ou do corpo exposto .

A canção " Al di là " , no filme , é executada por Emilio Pericoli . Foi gravada originalmente por Betty Curtis , e foi a vencedora da edição 1961 , do Festival de Sanremo , posteriormente foi utilizada pela Itália , para o Festival Eurovisão da Canção , 1961 .

A canção se tornou um sucesso internacional com uma versão em ingles , por Connie Francis .

O papel para Prudence Bell , orinalmente foi oferecido para Natalie Wood . Porém uma amiga escritora da atriz , leu o roteiro e confirmou o receio de Natalie , de que o filme não seria algo significante para ela .

O papel foi dado à Suzanne Pleshette , sendo este o seu segundo filme , e com um papel de relevância . A sua primeira aparição cinematografica , foi no filme " Geisha Boy " , de Jerry Lewis , de 1958 .

A obra foi baseada no romance de Irving Fineman .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 346 MB
Idioma : Inglês/Italiano
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1962


Download


Sommaren med Monika - Summer with Monika - Monika , The Story of a Bad Girl - Mônica e o Desejo



























O jovem Harry (Lars Ekborg) , se apaixona perdidamente por Monika (Harriet Andersson) , a moça da quintada .

Após Harry ser despedido do emprego , o casal decide se isolar de todos , fazendo uma idílica viagem de barco pelas ilhas de Estocolmo durante as férias de verão .

Monika engravida , e a viagem termina .

Será que o amor dos jovens resistirá às dificuldades do cotidiano ?

Nota : um dos principais filmes da fase da carreira do mestre Ingmar Bergman , dedicada à reflexão sobre as relações amorosas da juventude .

Com linda fotografia de Gunnar Fischer , e filmado com muita sensualidade por Bergman , " Sommaren med Monika - Monika e o Desejo " é repleto de imagens difíceis de serem esquecidas .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 341 MB
Idioma : Sueco
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1953


Download


Monster - Monster : Desejo Assassino

















Desesperada e sem muitas opções na vida , Aileen (Charlize Theron) , anda de bar em bar e se prostitui , até o dia em que conhece a jovem Selby Wall (Christina Ricci) , uma jovem mandada pelos pais para viver com os tios , e tentar " curar sua homossexualidade " .

No entanto , a paixão entre as duas é mais forte que as pressões da família , e juntas decidem tomar conta de seus destinos .

Na impossibilidade de achar um emprego sério , Aileen continua a se prostituir para poder sustentar a namorada .

Quando um de seus clientes se torna mais violento e coloca sua vida em risco , ela é obrigada à cometer um crime para se defender .

E esse será o primeiro de uma série , que à levará à destruição ...

Nota : dirigido por Patty Jenkins , baseando-se em fatos reais .

Aileen Wuornos entrou para a história , como a primeira serial killer dos Estados Unidos , e por seus crimes , acabou condenada à morte .

" Monster - Monster : Desejo Assassino " , vai muito além do relato dos assassinatos da criminosa .

O filme é uma tensa , e conturbada história de amor .

Premiada por todo o mundo , destaco o Oscar de Melhor Atriz (Charlize Theron) , por sua atuação visceral .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 339 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Biografia/Crime/Drama
Ano : 2003


Download


Road House - Matador de Aluguel



























Dalton (Patrick Swayze) é um lendário segurança que chega à Jasper , Missouri , com um propósito definido : restaurar a ordem no perigoso bar Double Deuce .

Mas , à medida que ele limpa o bar de maus elementos , arruaceiros e pistoleiros , ele acaba por atrair a ira do homem que os contrata : o famoso criminoso Brad Wesley (Ben Gazzara) .

A cidade é assombrada pelo medo , que todos tem de Wesley , mas Dalton está pronto para a ação !

Ele enfrenta os capangas de Wesley uma briga após a outra , mas quando eles resolvem se vingar com toda a ira , Dalton sabe que terá que enfrentar o próprio chefão do crime , em uma batalha decisiva ...

Nota : com direção de Rowdy Herrington , clássico 80 , " paixão , ação e muita pancadaria , trilha sonora impecável , e que me desculpem as mulheres , a tentação Kelly Lynch no auge da beleza " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 340 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Ação/Romance/Thriller
Ano : 1989


Download



Powered By Blogger