Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Film D'Amore e D'Anarchia , Ovvero 'Stamattina Alle 10 in Via dei Fiori Nella Nota Casa di Tolleranza ... ' - Love and Anarchy - Amor e Anarquia
















Itália , início dos anos trinta , em " La Maison " de madame Ainda (Pina Cei) , um " bordel " destinado aos sonhos proibidos dos prazeres da carne e do amor , é o local onde se cruzam os destinos de Salomé (Mariangela Melato) , uma anarquista que deseja vingar a execução de seu noivo , morto injustamente por uma multidão enfurecida , de Tonio (Giancarlo Giannini) , um ingênuo camponês que também procura vingança pela morte de um grande amigo , e de Tripolina (Lina Polito) , uma menina que , de alguma forma , quer vingar a morte de seu pai falecido durante a guerra .

Três pessoas humildes e sofridas que unidas pela dor , procuram suas vinganças , e se entrelaçam no amor e nos sonhos ...

Nota : escrito e dirigido por Lina Wertmüller , e estrelado por Giancarlo Giannini e Mariangela Melato .

A história , ambientada na Itália Fascista , antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial , centra-se no personagem de Giannini , um anarquista que fica em um bordel , enquanto se prepara para assassinar Benito Mussolini .

O personagem de Giannini se apaixona por uma das mulheres que trabalham no bordel .

Este filme explora as profundezas de suas emoções , sobre o amor , o seu ódio para com o Fascismo , e seus medos de ser morto enquanto assassinar Mussolini .

A obra foi nomeado para o Palme d'Or , no Festival de Cannes , em 1973 , e Giannini foi premiado como Melhor Ator .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.24 GB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1973





Powered By Blogger