Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Picnic at Hanging Rock - Picnic na Montanha Misteriosa



























O filme trata de um misterioso acontecimento ocorrido na Austrália em 1900 , durante um piquenique organizado por um colégio interno de mulheres , quando quatro delas decidem conhecer uma montanha .

Três , Miranda , Irma e Marion (Anne-Louise Lambert , Karen Robson e Jane Vallis respectivamente) , não retornam conforme combinado e o restante volta gritando .

A coordenadora do passeio , Miss McCraw (Vivean Gray) , também desaparece sem deixar vestígios .

A partir daí , o espectador se sentirá um verdadeiro " voyeur " , ao observar o desenrolar dos acontecimentos posteriores até a derradeira conclusão , graças ao talento de Peter Weir , revelado ao mundo neste seu segundo longa-metragem .

Se você é daquele espectador impaciente com narrativas mais densas , ou se estiver esperando um filme de suspense com doses cavalares de tensão , não espere isso deste aqui .

O filme é uma bela experiência cinematográfica , construída à partir do fato real acima descrito e ponto final .

Hipnotizante , memorável e pertubardor , esses três adjetivos se encaixam como uma luva em " Picnic at Hanging Rock - Picnic na Montanha Misteriosa " , um filme que fez a crítica e o público internacional , olharem para o cinema australiano com mais atenção .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 450 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Horror/Mistério/Thriller
Ano : 1975


Download



Powered By Blogger