Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Scream , Blacula , Scream - Grite , Blácula , Grite - A Volta do Vampiro Negro









Continuação do Cult Movie , Blacula de 1972 (Em 1780 , ao visitar o Conde Drácula na Transilvânia , príncipe africano é atacado pelo vampiro e seu corpo permanece fechado em um caixão nos porões do castelo . Duzentos anos depois , após a venda do espólio de Drácula , o caixão vai parar em um depósito em Los Angeles . Logo os habitantes da cidade passam a sofrer os ataques de um vampiro negro) .

Desta vez , o controle da cidade esta em aberto , pois o pai de Lisa (Pam Grier) , que era uma espécie de figura maior , de uma organização e seita religiosa , que manda na cidade , acaba de falecer . Agora , um de seus membros , descontrolado e ambicioso , deseja o posto de chefão a qualquer custo , mesmo que para isto , tenha que fazer um pacto macabro com o inferno , despertando , " o filho negro do mal " . Só que ele não imaginava , que a sede por sangue e poder de Blácula , são incontroláveis !

Nota : do diretor Bob Kelljan , clássico do terror 70 , mais uma excelente obra da Blaxploitation Americana , tendo como protagonista , a deusa negra Pam Grier .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 349 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Terror
Ano : 1973


Download


Este Blog Acerta em Cheio






Honra concedida pelo amigo Diego (http://www.cinedewonny.blogspot.com/) e reinterada pelo amigo Dan (http://dan-poucodetudo.blogspot.com/) . O primeiro nos brinda com descrições detalhadas , originais e fundamentais , à todos os admiradores da sétima arte , que procuram saber mais , desta ou daquela obra , que deseja assistir , mas quer antes ter uma opinião , concreta e de seriedade , para se decidir . O outro conta e encanta , o cotidiano , através da arte , da crítica e do bom humor , de um historiador da vida .


Dez blogs indicados :

http://slegendasraras.blogspot.com/
http://cinedivxbizarro.blogspot.com/
http://www.blackbookdopina.net/
http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
http://amigosdohomerblog.blogspot.com/
http://omundobythais.blogspot.com/
http://mundopoeticodegabriela.blogspot.com/
http://delicadamentemaleducado.blogspot.com/
http://linksinteressantes.blogspot.com/
http://movietoone.blogspot.com/



Powered By Blogger