Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rendez-vous de juillet







Lucien (Daniel Gélin) , aspira se tornar um cineasta , e para isso organiza seus amigos , para um projeto único , um filme . Os jovens cineastas , tem a esperança de fazer uma viagem para a África , para filmar um documentário marcante e realista .

Surpreendentemente , Lucien e seus amigos , mostram-se bastante mal-equipadas para a " vida real " , como eles vivem entre aulas de teatro , bares de jazz e casas de café ... Tendo como agravante , a dura realidade , de uma França pós-guerra , onde o ideal de um jovem duela diariamente , com uma nação em crise econômica sem precedentes , e tendo que se reconstruir ...

Além disso , Lucien terá que superar problemas familiares e absorver a descoberta do amor , ao menos que ...

Nota : com direção do mestre Jacques Becker , clássico do Cinema Francês . " É primeiro filme do pós-guerra europeu , para representar precisamente , a cultura da juventude europeia " . Rendez-vous de juillet é em muitos aspectos um dos filmes mais marcantes e inesperadas do Cinema Francês da década de 40 , certamente representa uma ruptura com o estilo tradicional do cinema , by James Travers / 2002 . Venceu o Prêmio dos Críticos , do Festival de Cannes .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 417 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1949


Download



Powered By Blogger