Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Les Innocents Aux Mains Sales - Die Unschuldigen Mit Den Schmutzigen Händen - Gli Innocenti Dalle Mani Sporche - Assassinato por Amor / by Zardox

















No balneário francês de Saint Tropez , Julie Wormser (Romy Schneider) é uma bela , e sexy mulher , casada com o milionário empresário aposentado , Louis Wormser (Rod Steiger) , que é dezoito anos mais velho , e apaixonado por ela .

Louis está impotente desde que teve um ataque cardíaco , e alcólatra , bebendo demais .

Quando Julie conhece seu vizinho “ boa-pinta ” , Jeff Marle (Paolo Giusti) , que é um medíocre escritor , que gosta de soltar pipas , eles tem um caso amoroso .

Logo eles planejam matar Louis para ficar com sua fortuna , e montam um álibi para Jeff .

Nota : trata-se de um rande Filme-Noir com muitos pontos de virada , talvez até mais do que o necessário .

Dirigido pelo recentemente falecido , gênio do cinema Claude Chabrol , o mistério no roteiro original , lembram os filmes de Hitchcock , ou um romance de Agatha Christie , e nada é o que parece ser .

A femme fatale Romy Schneider , está maravilhosamente bela e elegante , e a introdução com ela nua no gramado é de tirar o fôlego .

Sua incrível beleza é fundamental para a trama funcionar , e explicar por que Louis é tão apaixonado por ela , by Maníacos Por Filme .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Mistério/Thriller
Ano : 1975


Download



Powered By Blogger