Pages

terça-feira, 21 de junho de 2016

Loggerheads - Tartarugas Também Choram








Baseado em fatos reais , “ Loggerheads ” , interage em três histórias distintas , porém relacionadas , em diferentes locais da Carolina do Norte .

Dia das Mães em 1999 , Mark (Kip Pardue) , um jovem andarilho com especial interesse nas tartarugas em perigo , conhece George (Michael Kelly (V)) , dono de um motel na praia , e compartilha com ele sua solidão e sua preocupação .

Dia das Mães em 2000 , Elizabeth (Tess Harper) , a mãe adotiva de Mark , analisa a situação que à levou a afastar-se do filho .

Dia das Mães em 2001 , Grace (Bonnie Hunt) , a verdadeira mãe de Mark , pede demissão do trabalho , e sai em busca do filho que abandonou assim que nasceu ...

Nota :  filme independente escrito e dirigido por Tim Kirkman , produzido por Gill Holland e lançado nos Estados Unidos , pela Strand Releasing em outubro de 2005 .

Após a sua estreia em 2005 no Sundance Film Festival , onde foi nomeado para o Grande Prêmio do Júri , " Loggerheads " foi exibido em festivais em todo os EUA , e no exterior .

O filme ganhou o Prêmio do Público , tanto no Festival de Cinema de Nashville , e o Florida Film Festival , e levou o prêmio máximo no Outfest , o Los Angeles Cinema Gay e Lésbico Festival .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 710 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2005





Powered By Blogger