Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

L'Enfer - Hell - Ciúme : O Inferno do Amor Possessivo / by Zardox








Depois de comprar a casa dos seus sonhos , Paul (François Cluzet) , se casa com Nelly (a deslumbrante atriz Emmanuelle Béart) . Formam um casal jovem , bonito e cheio de vida . Os negócios prosperam , e a vida deles parece um sonho .

Contudo , Paul está cada vez mais tenso e irascível . Ele começa à tomar soníferos e uma voz interior semeia a desconfiança . Paul torna-se ciumento e suspeita que Nelly o esteja traindo . Seu desespero aumenta na mesma medida do exaspero de Nelly . O sonho chega ao fim , quando o ciúme de Paul degenera em uma paranóia violenta e cruel , em que o real e o imaginário se confundem ...

Nota : em 1964 , o cineasta Henri-Georges Clouzot começa à rodar um filme , L'Enfer , que conta o drama de um gerente de hotel na Provença , enlouquecido de ciúmes pela aparente infidelidade da sua jovem e bela mulher , a sensual Romy Schneider .

Após três semanas de filmagens delirantes , com os técnicos exaustos , as equipes ociosas , os enormes gastos financeiros e as tensões com os atores , o projeto é interrompido .

Somente em 1994 , após o diretor Claude Chabrol ter comprado os direitos sobre o roteiro , é que o filme foi realizado . Contudo , ainda que se considere o inegável talento de Chabrol , a existência de fragmentos da filmagem original , aproveitados em documentário que conta os bastidores da produção de 1964 , me faz lamentar que o original do mestre do Noir francês , não tenha sido concluído , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 491 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Suspense
Ano : 1994


Download


Children of Men - Filhos da Esperança








Assista On Line :



Não se sabe o motivo , mas as mulheres não conseguem mais engravidar . O mais novo ser humano morreu aos 18 anos e a humanidade discute seriamente a possibilidade de extinção .

Theodore Faron (Clive Owen) é um ex-ativista desiludido , que se tornou um burocrata , e que vive em uma Londres arrasada pela violência , e pelas seitas nacionalistas em guerra .

Procurado por sua ex-esposa Julian (Julianne Moore) , Theodore é apresentado a uma jovem que misteriosamente está grávida , Kee (Claire-Hope Ashitey) . Eles passam à protegê-la a qualquer custo , por acreditar que a criança por vir , seja a salvação da humanidade .

Nota : com direção Alfonso Cuarón , obra excelente , " por mais que o próprio homem tente destruir , dominar e escravizar , não importa como , sempre haverá uma luz " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 598 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/F.Científica
Ano : 2006


Download



Powered By Blogger