Pages

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Undeva la Palilula - Somewhere in Palilula








Em algum lugar no Palilula , somos levados a década de 60 , na Romênia , e apresentados à história de Serafim (Paul Chiributa) , um recém graduado da faculdade de medicina , trazido por capricho de um destino sombrio para a cidade de Palilula . 

Nada é o que parece ser ... 

Palilula é uma cidade fantasma , perdida no meio da planície Vallahian . 

Uma área de quarentena , um sanatório , um hospital improvável , uma clínica ginecológica em um assentamento onde nenhuma criança nasce , uma comunidade de italianos que esqueceu sua língua , mas não a nostalgia de sua música tradicional . 

Nesse lugar o jovem médico Serafim não vai conseguir exercer sua profissão como pediatra , nesta cidade sem filhos , terá que se afogar no mel doce e envenenado do lugar , como uma mosca presa por um sapo ...

Nota : maravilhoso , à beira do surreal , drama romeno dirigido e escrito por Silviu Purcărete , e estrelando : Anne Marie Chertic , Constantin Chiriac , Paul Chiributa , entre outros .

A estréia cinematográfica , ainda que tardia , de um diretor de teatro como Silviu Purcărete , só poderia ser esperada com o máximo interesse , bem como com uma mistura de esperança e ceticismo

Aqui , não apenas o valor e a reputação de Purcărete são importantes , mas também , sobretudo , o fato de ele ter , nos quase quarenta anos de sua carreira , uma personalidade artística poderosa , especial , ousada , sempre chocante e nunca repetitivo , by Pitbull .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 702 MB
Idioma : Romeno
Legenda : Português 
Formato : Mp4
Gênero : Drama
Ano : 2012





Powered By Blogger