Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sharon Tate - Biografia / Documentário








A atriz Sharon Tate tinha desfrutado de uma breve embora bem-sucedida carreira profissional , em Hollywood da década de 60 . Atrativa e cheia de glamour , Sharon estava casada com o grande diretor Roman Polanski .

Entretanto , em 9 de agosto de 1969 , Sharon foi brutalmente assassinada pelos seguidores do Charles Manson . Nesse momento , encontrava-se grávida de oito meses . Seu assassinato à fez muito mais famosa que qualquer outro feito de sua vida .

Até hoje , todos os livros , artigos e documentários , se centraram em sua morte , assim esta obra é a primeira que separa sua vida , de seus últimos momentos , e oferece uma perspectiva totalmente nova de sua incrível historia .

Contaremos com fotografias inéditas , além de entrevistas com o próprio Roman Polanski , com outros atores companheiros de Sharon e com a polícia .

Nota : do diretor Emily Wood , obra inédita no Brasil , apesar de curto , " é o documentário que melhor representa o talento e a beleza de Sharon , até seu assassinato brutal " .

Obs : esta obra não possui legendas disponíveis , vale pelo registro histórico , esta com audio em espanhol , e para os trechos em inglês , legendas em espanhol também . Para os admiradores da magnífica Sharon Tate , em breve duas obras legendadas em Pt-Bra .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 383 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Espanhol (Trechos em Inglês)
Formato : Avi
Gênero : Documentário
Ano : 2002


Download



Powered By Blogger