Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

La Lengua de las Mariposas - Butterfly - A Língua das Borboletas












O mundo de Moncho (Manuel Lozano) , vivia em paz até o início da Guerra Civil Espanhola . É seu primeiro ano na escola , ele gosta do professor e encontra um novo amigo , Roque (Tamar Novas) .

Em uma viagem com a banda de seu irmão , Mocho descobre o que acontece em seu país . Rebeldes fascistas abrem fogo contra o regime republicano , e o povo se divide .

O pai e o professor do menino , são republicanos , mas os rebeldes ganham força , virando a vida do garoto de pernas para o ar .

Nota : com direção de José Luis Cuerda , " através da visão inocente de uma criança , um período duro , polêmico e histórico na Espanha , amadurece um pequeno gigante " .

A obra foi nomeada , para 13 Goyas (Oscar Espanhol) , vencendo o de Melhor Adaptação de Roteiro , foi premiada por todo o mundo também .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 431 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Guerra
Ano : 1999


Download


For The Boys - Para Eles , Com Muito Amor



http://images.amazon.com/images/P/B000059HAO.01.LZZZZZZZ.jpg













Em 1942 , o artista e comediante Eddie Sparks (James Caan) , está no auge do sucesso .

É quando ele conhece , e se junta à talentosa novata Dixie Leonard (Bette Midler) .

Por cinco décadas , os dois divertirão as tropas americanas , e fora dos palcos , travarão uma guerra pessoal , que esconde um amor impossível .

Nota : de Mark Rydell , Bette Midler em uma atuação magnífica , que lhe levou à concorrer ao Oscar .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 680 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Musical
Ano : 1991


Download


H6 : Diario de un Asesino - H6 : Diary of a Serial Killer - H6 : Diário de um Assassino












Antonio Frau (Fernando Talvez) leva uma vida aparentemente normal , mas o que todos desconhecem é que , na verdade , atrás desta máscara cotidiana , se esconde um maníaco brutal .

Impulsionado por um desejo de notoriedade , misturado com pseudo-teorias científicas , dá livre curso aos seus impulsos mais violentos e destrutivos .

Este filme é , entre outras coisas , uma viagem pela mente de um " psicopata " .

Com uma mente fria e impensável para qualquer ser humano , decide à traduzir , cada um dos seus crimes em um diário , para documentar ao mundo , descrevendo suas intenções , pensamentos , e sentimentos mais obscuros .

Mas o que realmente o impulsiona à cometer tais atrocidades , é o fato de ter a convicção , de ser uma espécie de purificador das almas humanas , num processo onde sangue , dor , mutilação e " romantismo " , caminham lado à lado .

Nota : de Martín Garrido Barón  , que consegue descrever a mente de um psicopata , acreditem , " em uma ponte , entre atos de extrema crueldade , com um elevado intelecto poético " .


O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 668 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror/Thriller
Ano : 2005


Download



Powered By Blogger