Pages

sábado, 21 de novembro de 2009

2012 (2009)









Em 2009 , um cientista indiano (Jimy Mistry) , descobre que alterações nas explosões solares esquentariam o núcleo do planeta , provocando uma série de catástrofes naturais . O governo norte-americano logo toma conhecimento do fato , através do geólogo Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) , e parte para medidas que evitem que a humanidade seja extinta .

Já em 2012 , entra em cena o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) , em viagem com os filhos . Quando acampa em um local que lhe traz recordações de seu extinto casamento com Kate (Amanda Peet) , este entra em contato com o paranóico Charlie Frost (Woody Harrelson) , que lhe conta suas teorias do fim do mundo . Curtis não dá créditos ao doidão , até que passa à sofrer na pele os primeiros sinais do fim do planeta .

E assim o roteiro se constrói em dois âmbitos : na esfera política , com os governantes tentando colocar em prática o plano de escape , que se concentram em enormes arcas , que permitirão que uma amostragem de seres humanos e animais permitam o repovoamento do planeta , e na esfera humana , com Jackson e família tentando sobreviver ao caos global .

Nota : com direção do " mago da destruição " , Roland Emmerich , jamais uma obra contou com tamanha quantidade em perfeição , de efeitos especiais .


Tamanho : 803 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/F.Científica
Ano : 2009


Download



Powered By Blogger