Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014

Gatica, El Mono






   




De Leonardo Favio , filme que remonta a carreira do controvertido pugilista argentino José María Gatica (Edgardo Nieva) , conhecido como “ El Mono ” , que foi um dos boxeadores argentinos mais populares da Argentina na época do " Peronismo " .

O Carioca recomenda !!!

Tamanho : 359 MB
Idioma : Espanhol
Formato : Mp4
Gênero :  Biography/Drama
Ano : 1993

The Visit - Der Besuch - Karla - La Rancune - La Vendetta Della Signora - A Visita / by Bolinha
















Imaginem uma cidade pequena , digamos , nos anos trinta ou quarenta .

Vivendo uma aventura amorosa , essa mocinha pobre e ingênua engravida do rapaz que ama .

Acontece que , já comprometido com uma garota mais abastada , o rapaz forja , com a ajuda de amigos , uma farsa para se livrar do problema .

Sem meios e sem apoio , a mocinha pobre , coberta de vergonha e decepção , vai embora , para uma cidade maior , onde, depois de abortar , é forçada à abraçar a profissão de prostituta .

Por sorte , um dia conhece um senhor mais idoso , um magnata do petróleo que , fascinado com sua beleza , a pede em casamento , e ela vai viver uma vida de tranqüilidade e luxo .

Ocorre , porém , que ela nunca esqueceu o passado .

Décadas mais tarde , o magnata morto , a viúva milionária retorna à cidadezinha de sua origem , com um só intento na cabeça : exterminar o homem que, trinta anos atrás , a engravidara e traíra , hoje um senhor respeitado .

Querem enredo cinematográfico mais arrebatante ?

Mais ainda se você considerar que quem faz a vingativa senhora Karla Zachanassian é ninguém menos que Ingrid Bergman , e que o seu algoz no passado e vítima no presente, Sr Serge Miller , é ninguém menos que Anthony Quinn .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomenda !!!


Tamanho : 592/591 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1964



Powered By Blogger