Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MAGIX Photostory 2017 Deluxe 16.1.1.33 (x64) + Crack






Com o Photostory Deluxe você pode criar apresentações à partir de suas Fotos e Vídeos em alta resolução , até mesmo em Ultra HD .

Utilize animações cinematográficas , ajuste cores e aparência de forma individual , e escolha a Trilha Sonora entre centenas de músicas e sons .

O MAGIX Photostory Deluxe permite utilizar sua câmera com todo seu potencial , e criar Slideshows até mesmo em 4K/Ultra HD .

Use o assistente de importação para transferir suas gravações à partir de câmeras , drives e dispositivos móveis , diretamente para o seu computador .

Transforme suas fotos em GIFs animados , adicione efeitos e filtros com facilidade , e compartilhe-os no Instagram e em outras redes .

Importe Vídeos e Fotos panorâmicas em 360 graus , e selecione uma seção do panorama e edite da maneira que desejar .

O Photostory Deluxe oferece suporte abrangente para formatos de Foto e Vídeo padrão , incluindo RAW .

O Plug-in totalmente integrado Mercalli V2 da proDAD , proporciona estabilização perfeita para imagens de vídeo tremidas .

Com o recurso de Sintonia de Imagem totalmente automática , você pode equilibrar cores e valores tonais de imagens separadas , e criar um espaço de cores unificado e harmônico .

Escolha entre mais de 130 Templates , incluindo sons e efeitos , e ajuste posição e tamanho como desejar .

O recurso de Reconhecimento Facial reduz cortes indesejados de rostos , ao ampliar e panoramizar .

Configure suas Fotos e Vídeos para que acompanhem a batida da Trilha Sonora .

O recurso Soundtrack Maker seleciona Trilha Sonora automaticamente de acordo com suas necessidades , quer você queira atmosfera de ação , suspense ou diversão .

Nota : compatível com Windows 7 , 8 e 10 (64 bits) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 780 MB
Idioma : Inglês
Formato : Exe
Gênero : Gravador/Slideshows
Ano : 2017


Download


Any Video Converter Ultimate 6.0.5 Multilingual + Serial






Any Video Converter Ultimate  é um programa que suporta múltiplas conversões de praticamente todos os formatos de vídeos existentes , além de baixar para o computador clipes do You Tube , Vimeo , Facebook , Dailymotion , Netflix , entre outros .

Além disso , você pode configurar cada conversão individualmente , definindo algumas opções para aumentar ou diminuir a qualidade (e , consequentemente , o tamanho final) , de seu vídeo que será transformado .

O programa trabalha com os seguintes formatos : AVI , WMV , MP4 , MKV , FLV , SWF , ASF , MPG , entre outros .

Outra opção presente no Any Video Converter é a de extrair o áudio dos vídeos .

Na hora de selecionar o formato da conversão , escolha um dos formatos de áudio para obter apenas o som de um arquivo .

É possível converter para os formatos MP3 , OGG , WAV , AAC , WMA , entre outras .

Nota : grava e extrai vídeos de mídias em DVDs .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 48 MB
Idioma : Multilingual
Formato : Exe
Gênero : Conversão de Video/Gravação de DVD
Ano : 2017


Download


Foxit PhantomPDF Business 8.2.0.2192 Multilingual + Patch






O Foxit PhantomPDF Business é uma suite completa de ferramentas , para lidar com arquivos no formato PDF , sendo possível ler , editar , criar e compartilhar esse tipo de documento rapidamente .

Uma função interessante dele é a possibilidade de organizar todos os seus documentos em uma biblioteca própria , tornando o acesso mais rápido .

Na área de criação , ele permite usar um scanner para digitalizar imagens e documentos de texto , transformando-os em arquivos de formato PDF .

Textos que forem digitalizados usando nessa ferramenta , passam por um conversor e podem ser editados , gritados e lidos como um arquivo normal digital .

O programa permite até adicionar links , vídeos e imagens como anotações dos arquivos em qualquer posição do documento .

Além disso , é possível visualizar vários PDFs ao mesmo tempo em um sistema similar às abas de um navegador de internet .

Foxit Reader conta também com um prático corretor automático para as anotações realizadas , que avisa o usuário sobre qualquer problema ortográfico ou gramatical .

Assim , os comentários feitos ficam com uma cara mais limpa e evita-se adicionar palavras erradas que prejudicam a leitura.

Nota : o aplicativo também é capaz de preencher formulários XFA , o que amplia ainda mais o grande número de formatos compatíveis com o programa .

Entre as características que se destacam , está o suporte para JavaScript , multilinguagem , sistema de atualização , impressão rápida , entre outras opções ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 480 MB
Idioma : Multilingual
Formato : Exe
Gênero : Conversores de Documentos/Criação de Documentos
Ano : 2017


Download



Powered By Blogger