Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2016

The Burning Hills - Montanhas em Fogo








Quando o rancheiro Johnny Jordan é assassinado , seu irmão e sócio , Trace (Tab Hunter) , torna-se determinado à localizar , e entregar os responsáveis à justiça .

Evidências encontradas junto ao corpo de Johnny , revelam que vários homens participaram do assassinato : um deles usava esporas mexicanas , outro passou à mancar , e um terceiro fumava um certo tipo de cigarrilhas .

Conhece então Maria (Natalie Wood) , uma menina mestiça mexicana , cujo pai também foi assassinado ...

Nota : western dirigido por Stuart Heisler , estrelado por Tab Hunter e Natalie Wood , Trilha Sonora de David Buttolph e Fotografia de Ted D. McCord .  

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 698 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Romance/Western
Ano : 1956


Download


Después de Los Nueve Meses







No mesmo dia e hora nascem em uma clínica de vários bebês ...

O efeito do seu nascimento é diferente para os seus pais : um casal novato , um com vários filhos , e uma mãe solteira ...

Nota : dirigido e escrito por Mariano Ozores , clássico do comédia espanhola , a obra aborda diferentes fatos relacionados ao nascimento de novos filhos , de maneira impagável ...

Isso porque o filme não desenvolve (centra-se apenas no universo bebês , e seus pais) , e como toda família e casal tem sua forma peculiar de lidar com um novo " anjinho " no lar ...

Prepare-se para boas gargalhadas !

No elenco : Concha Velasco , Teresa Gimpera , Julia Martinez , Patty Shepard , entre outros ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.45 GB
Idioma : Espanhol
Legenda : S/L
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1970




Marimbás / by Vladimir Herzog








Produzido no estilo do Cinema Verdade , mostra a presença dos Marimbás , intermediários entre a pesca e as sobras do produto , em oposição aos pescadores , e aos banhistas da praia no Posto 6 , em Copacabana .
  
Nota : dirigido e escrito por Vladimir Herzog (único filme do jornalista) , o curta-metragem é resultado do curso de cinema ministrado pelo documentarista sueco Arne Sucksdorf no Brasil , em 1962 .

Carioca recomenda !!!


Tamanho : 179 MB
Idioma : Português
Formato : Mkv
Gênero : Curta/Documentário
Ano : 1963





Powered By Blogger