Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lost Command - Lost Command / by Bolinha
















O vencedor de um Oscar Anthony Quinn , tem um dos seus melhores desempenhos no papel do Tenente-Coronel Raspeguy , um obstinado oficial , determinado em tornar-se herói a qualquer custo nesta dramática saga de guerra .

Depois de Raspeguy trazer o seu derrotado e humilhado exército francês para fora da Indochina , é informado de que foi exonerado do seu comando .

Mas ele encontra uma outra oportunidade de provar a si próprio o que vale , quando conhece e se apaixona por uma condessa francesa (Michele Morgan) , que lhe consegue um novo posto na Argélia .

Aí , Raspeguy convence dois companheiros de armas à juntarem-se a ele na formação de uma unidade especial , acabando por ser forçado a defrontar um terrorista árabe (George Segal) , que está à tentar expulsar os franceses da Argélia .

Num esforço desesperado para alcançar a vitória , Raspeguy lança uma sangrenta batalha contra as forças rebeldes .

Com extraordinários méritos técnicos e fantásticas interpretações de todos os atores , " Lost command - A Patrulha da Esperança " , ilustra claramente como o homem pode ser desumano para com o seu semelhante ... para satisfazer a sua glória pessoal .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 946 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Guerra
Ano : 1966




Kings of the Sun - Os Reis do Sol / by Bolinha
















Balam (George Chakiris) é o filho do governante dos Maias .

Quando seu pai é morto em uma batalha , Balam torna-se o sucessor .

Ele lidera seus seguidores , navegando para uma região costeira no Golfo do México para escapar de Hunac Kell (Leo Gordon) , e seus comandados .

Após uma dura travessia , eles chegam em terra firme .

Entretanto , o novo lar dos Maias já é a província de uma tribo índia hostil , governada por Águia Negra (Yul Brynner) , que ataca sozinho Balam , mas acaba sendo feito prisioneiro para ser oferecido em sacrifício .

Uma jovem mulher , Ixchel (Shirley Anne Field) , que chegou com os Maias , ajuda à tratar dos ferimentos de Águia Negra , que está mais forte .

Porém , a hora de ser sacrificado está próxima , apesar de Balam nunca ter aprovado os sacrifícios .

Apenas na véspera Águia Negra sabe do seu destino , mas como pode pedir qualquer coisa , decide que quer passar a noite com Ixchel .

Quando ela chega diz que ele não quer demonstrar seu amor , mas seu ódio .

Logo acontecerão várias coisas que irão influenciar o destino destas duas culturas ...

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 999 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama/Histórico/Thriller
Ano : 1963




N (Io e Napoleone) - Meu Caso com o Imperador

















Ilha de Elba 1814 , a comunidade local está eufórica .

Tudo por que o glorioso Napoleão Bonaparte (Daniel Auteuil) , se exila na ilha logo após abandonar o título de Imperador .
Todos os moradores , a maioria pessoas simples , vêem a chegada de Napoleão como um presente dos deuses .

O professor Martino (Elio Germano) , é o único morador que não está contente com essa história , pois tem aversão à figura do mesmo .

Por ironia do destino , Napoleão acaba contratando Martino como seu secretário particular e ele fica responsável por escrever as memórias do homem que ele mais odeia .

Em meio a um romance com a bela Emília (Monica Bellucci) , ele se verá em uma difícil situação , já que , terá chance de assassinar o imperador , mesmo sabendo que sua admiração por Napoleão , cresce cada vez mais ...

Nota : de Paolo Virzì , a dramática e cômica saga de um francês , que ao contrário de toda uma nação , odeia Napoleão e não descansará até vê-lo morto .

Créditos : Bolinha (Re-Upload) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 667 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 2006


Download



Powered By Blogger