Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2009

I Spit on Your Grave - Day of the Woman - A Vingança de Jennifer / Versão Original e Sem Cortes 1978

















Jennifer (Camille Keaton) , é uma jovem escritora que deseja escrever um livro num local tranquilo , por isso viaja para o interior , chegando na cidade é vítima de cinco caipiras que a estupram violentamente ...

Apartir daí , buscará de maneira brutal e sanguinária , sua incessante vingança , caçando-os um à um .

Nota : com direção de Meir Zarchi , este clássico é uma produção sexploitation (exploração abusiva de sexo e violência) , realizada nos anos 70 é ainda forte e chocante .

O roteiro não se preocupa em abordar estas questões , mas sim em mostrar , com o máximo de brutalidade e realismo , a vingança de uma garota violentada , contra seus estupradores .

A melhor definição para esta obra , ainda é a frase no cartaz original : " Esta mulher apenas cortou , destruiu e queimou quatro homens , mas nenhum júri na América irá condená-la " .

 O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 345 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
 Formato : Rmvb
 Gênero : Horror/Thriller
Ano : 1978


 Download


Nuovo Cinema Paradiso - Le Cinema Paradis - Cinema Paradiso









Em Roma , Salvatore di Vitto (Jacques Perrin) , um cineasta bem sucedido , recebe um telefonema de sua mãe informando que Alfredo (Philippe Noiret) , está morto .

O nome de Alfredo lhe traz lembranças de sua infância e principalmente do Cinema Paradiso , para onde Salvatore , então chamado de Toto (Salvatore Cascio) , fugia sempre que podia .

Ali o menino , fascinado pela magia do cinema , fazia companhia ao bom Alfredo , o projecionista .

De menino travesso a jovem sonhador , Toto (Marco Leonardi) , aprende a amar o cinema através das mãos de Alfredo .

Mas após um caso de amor frustrado com Elena (Agnese Nano) , filha do banqueiro , ele deixa sua pequena cidade para tomar o caminho de Roma .

Ele só retornará 20 anos depois , com a morte de Alfredo , para enfrentar as lembranças de sua infância ...

Nota : do diretor Giuseppe Tornatore , obra belíssima , vencedora do Oscar e Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro , do Grande Prêmio do Júri no Festrival de Cannes , entre outros .

Re-Upload : by Rodrigo Fernandes .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 817 MB
 Idioma : Português
Formato : Mp4
 Gênero : Comédia/Drama/Romance
 Ano : 1988


Download


Good Bye , Lenin ! - 79 qm DDR - Adeus , Lenin !


















Christiane Kerner (Kathrin Sass) , a mãe de Alexander (Daniel Brühl) , fiel devota do socialismo na antiga Alemanha Oriental , tem um ataque cardíaco ao ver o filho em uma passeata contra o sistema vigente .

Quando ela acorda do coma , após a queda do muro de Berlim , o médico aconselha à Alexander , que ela evite emoções fortes , pois outro ataque tão cedo , seria fatal .

Com o peso na consciência pelo estado atual de sua mãe , Alex faz de tudo para que ela continue vivendo em uma ilusória Alemanha Socialista , mudando embalagens de produtos industrializados .

Até mesmo inventando documentários televisivos , para preencher as brechas do dia-a-dia do recente capitalismo no país .

Nota : do diretor Wolfgang Becker , obra excelente , " a luta de Alex para forjar uma Alemanha ainda dividida , aos olhos da mãe ...

Conduzem a obra com uma gargalhada , indo de encontro a um sorriso amarelo , que contrasta com críticas ao regime atual , sem perder o foco do cômico dramático .

Apenas para uma pessoa no mundo , o Muro permanece de pé " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 431 MB
 Idioma : Alemão
 Legenda : Português
 Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 2003


 Download

 

Powered By Blogger