Pages

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A Love Song for Bobby Long - Uma Canção de Amor para Bobby Long









Purslane Hominy Will (Scarlett Johansson) , é uma jovem que mora em Panamá City , Flórida , que fica sabendo tardiamente , através de seu namorado Lee (Clayne Crawford) , que Lorraine , sua mãe , faleceu . Lorraine tinha apenas 40 anos , e como ela e Purslane não eram chegadas , Lee não se preocupou em comunicá-la prontamente . Purslane decide ir até Nova Orleans pela primeira vez em muitos anos , na esperança de ir ao funeral da mãe , que foi enterrada um dia antes , e reivindicar a casa onde passou sua infância .

Ela acredita que encontrará a casa de sua mãe abandonada , mas fica chocada ao constatar que ela é habitada por dois amigos da sua mãe ; Bobby Long (John Travolta) , um ex-professor de literatura , que tem o hábito de conversar citando trechos de grandes escritores , e Lawson Pines (Gabriel Macht) , um jovem protegido dele que sonha ser escritor . Na prática ambos são alcoólatras , sem dinheiro , cujas vidas tomaram um rumo errado anos atrás . Nenhum dos três têm a intenção de sair da casa , e a situação fica ainda mais delicada com o antagonismo cada vez mais crescente entre Purslane e Bobby ...

Nota : com direção de Shainee Gabel , obra excelente , produção independente americano baseado na novela " Off Magazine Street " , de Ronald Everett Capps . A performance de Scarlett Johansson , lhe rendeu uma indicação de melhor atriz para o Globo de Ouro . Vale o registro da atuação magnífica de Travolta , além da trilha sonora .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2004


Download



Powered By Blogger