Pages

terça-feira, 6 de junho de 2017

The Seafarers / by Stanley Kubrick







Documentário perdido do diretor Stanley Kubrick , sobre os benefícios dos membros da organização Seafarers International Union .

Nota : o filme foi " descoberto " , em 1973 , pelo estudioso de cinema e cineasta Frank P. Tomasulo , que organizou para uma impressão de 16 milímetros , o documentário à ser depositado na coleção permanente da Library of Congress , na Motion Picture Division .

" The Seafarers " , foi lançado em DVD em 2008 , com comentários em áudio dos diretores Roger Avary e Keith Gordon , bem como uma entrevista com uma das filhas de Kubrick .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 230 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Documentário
Ano : 1953


Download


Suck








" Suck " acompanha uma fracassada banda de roqueiros , que fariam de tudo para alcançar o sucesso .

Intitulada " The Winners " , a banda não consegue nenhum ganho até encontrar uma nova vocalista (Jessica Paré) , que se torna vampira . 

Com a sugadora de sangue no comando , eles logo conseguem a fama máxima . 

Mas , será que a fama vale a pena quando se é um vampiro ?

Nota :  terror cômico de humor negro , com a temática rock-and-roll vampiro ... estrelado , escrito e dirigido por Rob Stefaniuk

No elenco , Stefaniuk estrela ao lado da atriz canadense Jessica Paré , Nicole de Boer (seu colega de elenco da série de TV " Catwalk ") , Malcolm McDowell , e as lendas do rock Alice Cooper  , Iggy Pop , Henry Rollins e Alex Lifeson do Rush .

A produção ocorreu ao redor de Toronto , no final de 2008 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 730 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Musical/Terror
Ano : 2009





Powered By Blogger