Pages

sábado, 30 de março de 2013

Waiting to Exhale - Falando de Amor
















Savannah (Whitney Houston) , Bernadine (Angela Bassett) , Robin (Lela Rochon) , e Gloria (Loretta Devine) , estão todas em busca do amor Verdadeiro .

Bernadine achava que tinha encontrado a felicidade , até que seu marido a deixou por outra mulher .

Savannah e Robin são bem sucedidas em suas carreiras , mas suas vidas amorosas são um fracasso .

E a divorciada Gloria está de volta à parada flertando com seu novo e muito interessante vizinho .

Nota : baseado no livro best-seller de Terry McMillan , e com o super sucesso musical " Exhale " (Shoop Shoop) , " Waiting to Exhale - Falando de Amor " , trata de forma , bem -humorada e verdadeira , do universo feminino (tendo como foco quatro belas negras americanas) .

Whitney Houston e Angela Bassett são as estrelas deste divertido e tocante filme sobre quatro mulheres que encontram forças na forte amizade que as une .

Obs : à partir de 1:36:33 de filme , não encontrarão mais legenda , em um filme de 1:56:00 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 597 MB
Idioma ; Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1995




Les Pétroleuses - The Legend of Frenchie King - Frenchie King - As Petroleiras
















Depois de assaltarem vários bancos , Frenchie King (Brigitte Bardot) , e suas irmãs decidem abandonar as armas e administrar um rancho que ganharam como herança .

Mas Marie Sarrazin (Claudia Cardinale) , e seus quatro irmãos descobrem que as terras de Frenchie escondem uma pequena fortuna : Petróleo .

Razão para iniciar uma violenta batalha pela posse das terras ...

Nota : de Christian-Jaque , um achado na net , eu particularmente não conhecia um Western cômico ...

Tendo como o principal , no meu ponto de vista , as deusas Brigitte Bardot e Claudia Cardinale (sem contar o restante do restante do casting feminino) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 486 MB
Idioma : Francês
Legenda ; Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Western
Ano : 1971



 

Country of My Skull - In My Country - Guilt , Sorrow , and the Limits of Forgiveness in the New South Africa - Truth - Em Minha Terra
















Em 1996 , o Governo Sul Africano estabeleceu a Comissão da Verdade e Reconciliação (CVR) , para investigar os abusos aos direitos humanos durante o Apartheid .

Sob o comando do Prêmio Nobel da Paz , Arcebispo Desmond Tutu , a comissão era responsável por examinar os atos cometidos entre Março de 1960 , a data do massacre de Sharpeville , e 10 de Maio de 1994 , o dia do início de Nelson Mandela como Presidente .

Sendo nomeados como membros da imprensa internacional juntos , Langston (Samuel L. Jackson) , e Anna (Juliette Binoche) , se conhecem e sentem imediatamente antipatia devido a seus pontos de vista opostos sobre os interrogatórios .

À medida que o tempo passa , a experiência compartilhada de ouvir os testemunhos tocantes e penosos os aproxima ...

Nota : de John Boorman , baseado no livro homônimo de Antjie Krog , um drama criado tendo como pano de fundo os interrogatórios da Comissão da Verdade e Reconciliação da África do Sul ...

" Country of My Skull - Em Minha Terra " representa os mais altos níveis de intensidade de dor e sofrimento , e revela o resgate do poder do perdão e do amor .

Continua aqui ...

O Carioca recomenda !!!

Tamanho : 449 MB
Idioma : Africano/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 2004


Powered By Blogger