Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Frances / by Bolinha
















Seattle , no início dos anos 30 , quando a Grande Depressão atingia o país e propiciava o surgimento de correntes políticas com tendência ao Comunismo .

Uma jovem de 16 anos , Frances Farmer (Jessica Lange) , ganhou um concurso literário nacional com o ensaio " Na Década de 30 " , em que uma promissora atriz é destruída pelo sistema e por sua mãe por ter " negado Deus " .

Logo os mais conservadores tentaram passar a idéia de que era um texto muito elaborado para uma jovem e que provavelmente teria sido escrito pelos comunistas , mas Frances não dava importãncia .

Com o passar dos anos se tonou uma atriz de teatro , atuando em " Tio Vania " .

Ela ganha uma viagem até a Rússia , o que a deixa bem entusiasmada , pois na volta passará em Nova York , onde ela pretende conseguir algum papel na indústria cinematográfica .

Mas sua mãe , Lillian (Kim Stanley) , que está ficando autoritária , diz que ela está sendo usada pelos grupos de esquerda ...

Aqui , mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 852 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama/Romance
Ano : 1982


Download


It's a Mad , Mad , Mad , Mad World - Deu a Louca no Mundo / by Bolinha


























Capt. C. G. Culpepper (Spencer Tracy) , comanda um hilariante elenco de grandes estrelas da comédia de Hollywood (Milton Berle , Sid Caesar , Buddy Hackett , Ethel Merman , Mickey Rooney , Dick Shawn , Phil Silvers , Terry-Thomas e Jonathan Winters) , e filma aparições muito especiais de vários comediantes famosos : de Bom Knotts e Jerry Lewis , aos Três Patetas .

Com direção de Stanley Kramer , e indicado à seis Prêmios Oscar , tendo vencido o de Melhor Efeito Sonoro () , " It's a Mad , Mad , Mad , Mad World - Deu a Louca no Mundo " é uma explosiva experiência cinematográfica !

Em uma tortuosa estrada deserta , oito motoristas viajando em férias , dividem uma experiência que muda seus planos ... e suas vidas !

Depois de um misterioso desconhecido lhes informar a localização de uma fortuna em dinheiro roubado , cada um deles apressa-se para entrar em uma louca e atropelada corrida , para colocar as mãos no fruto do assalto , na mais eletrizante festa do riso da história ...

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 1.0 GB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Comédia/Crime
Ano : 1963


Download


The Rose Tattoo - A Rosa Tatuada












Após a morte do marido , morto pela policia por contrabando , uma viúva (Anna Magnani) , tenta se apaixonar novamente .

Nota : dirigido por Daniel Mann , o roteiro é uma adaptação da peça de teatro homônima de Tennessee Williams , feita pelo próprio e por Hal Kanter .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 284 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1955


Download


Belíssima
















Maddalena (Anna Magnani) é uma mulher esforçada , que faz de tudo para que sua filha possa ter a chance de uma vida melhor .

Uma das obras-primas do diretor Luchino Visconti , tem o atual tema da exploração infantil no meio do entretenimento .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 348 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1952


Download



Powered By Blogger