Pages

sábado, 6 de abril de 2013

The Ladies Man - O Terror das Mulheres / Versão Original 1961 / Dublagem Clássica / by Bolinha


























Saiam da frente , Don Juan e Casanova , vocês têm um concorrente à altura , com ninguém menos que Herbert H. Herbert (Jerry Lewis) .

Depois de ser chutado por sua garota , o deprimido Herbert jura renegar os relacionamentos romãnticos , e decide viver sua vida como um solteirão convicto .

Porém , ele arranja emprego em uma hospedaria feminina em Hollywood , e as residentes enlouquecem com o novo ajudante contratado !

É então , que o desajeitado Herbet deixa de ser um simples empregado , para virar " The Ladies Man - O Terror das Mulheres " !

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 557 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1961


Download


Xica da Silva / Pedido


























O filme focaliza a trajetória de Xica da Silva (Zezé Motta) , que de escrava , tornou-se a primeira dama negra de nossa história , seduzindo o milionário contratador de diamantes João Fernandes de Oliveira (Walmor Chagas) .

Promovendo luxuosas festas e banquetes , e exibindo grupos de teatro europeu , que se apresentavam nas salas de sua imensa casa , Xica da Silva ficou conhecida até na corte portuguesa .

A ostentação atingiu aspectos surrealistas , quando João Fernandes de Oliveira satisfez o caprichoso desejo de sua amante de fazer uma viagem marítima sem sair da região , construindo um lago artificial e uma caravela manobrada por uma tripulação de dez homens .

Nota : de Cacá Diegues , a obra venceu três Candangos : Melhor Atriz (Zezé Motta) , Melhor Diretor e Melhor Filme (Cacá Diegues) .

Créditos : Dj Fr3d (obra) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 686 MB
Idioma : Português
Formato : Avi (VHS-Rip / Muito Bom)
Gênero : Drama
Ano : 1981


Download



Powered By Blogger