Pages

sábado, 23 de novembro de 2013

Taking Woodstock - Aconteceu em Woodstock














Vivendo como designer de interiores em Nova York , Elliot (Demetri Martin) , sente-se empolgado pelos movimentos de libertação de ideáis e direitos , mas ao mesmo tempo , está preso ao negócio da família , o " El Monaco " , um hotel decadente e endividado .

No verão de 1969 , ele volta sua atenção ao hotel para evitar que seja tomado pelo banco .

Descobrindo que um festival de música e artes , que aconteceria numa cidade vizinha à dele , perdeu a licença para a sua realização , Elliot entra em contato com o produtor Michael Lang , vendo no evento a salvação do hotel .

Rapidamente , a equipe do festival de Woodstock muda-se para o El Monaco , e meio milhão de pessoas se dirige à fazenda de Max Yasgur , vizinho de Elliot , para “ três dias de Paz e Música em White Lake ” ...

Nota : com direção de Ang Lee , baseado no livro de Elliot Tiber , " a história real de um ato solidário de um homem , sem saber que resultaria no maior movimento jovem da história da humanidade , tendo como essência , a música e a liberdade total de expressão " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 432 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/Drama/Musical
Ano : 2009


Download

Bring Me the Head of Alfredo Garcia - Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia












O milionário fazendeiro mexicano conhecido por " El Jefe " (Emilio Fernández) , descobre que sua filha foi abandonada e deixada grávida por um aventureiro .

Sem demora , contata seu bando de assassinos internacionais , e oferece 1 milhão de dólares para quem lhe trouxer a cabeça do homem , que se chama Alfredo Garcia .

Depois de muitas buscas pelo México e EUA , dois assassinos chegam a uma boate de baixa classe na Cidade do México , onde encontram o pianista gringo Bennie (personagem inspirado no próprio diretor Peckinpah , segundo contou o ator Warren Oates) .

Eles lhe oferecem alguns milhares de dólares pela informação , mas querem como prova a cabeça de Garcia .

Bennie , que tinha ciúmes de Garcia com sua pretendente , a cantora Elita (Isela Vega) , fica de dar a resposta aos bandidos . Vai atrás de Garcia , e descobre que ele estivera com Elita .

Mas a cantora lhe diz que Garcia foi embora para sua cidade no interior do México , onde sofreu um acidente de carro e morreu .

Bennie não se dá por vencido , se arma , e parte junto com Elita rumo à cidade onde Garcia foi enterrado , para conseguir a prova da morte do aventureiro .

Mas os assassinos não confiam em Bennie , e sem ele saber seguem-no até a longíqua e miserável cidade ...

Nota : realizado no México com baixo orçamento devido as dificuldades financeiras enfrentadas pelo mestre Sam Peckinpah  , após o fracasso de bilheteria da sua produção anterior , " Pat Garrett and Billy the Kid " (1973) , o filme foi ignorado pelo público no lançamento e não escapou das críticas , pois muitos o consideraram um exemplar maior do sadismo e da demência do diretor .

Atualmente é considerado uma obra " Cult " , admirando-se à coragem de Peckinpah em realizá-lo .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 545 MB
Idioma : Espanhol/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/Drama/Thriller/Western
Ano : 1974


Download


Powered By Blogger