Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

I Am Legend - I Am Legend : The IMAX Experience - Eu Sou a Lenda / Versão 2007 / by Bolinha



























Will Smith interpreta este solitário sobrevivente em " I Am Legend - Eu Sou a Lenda " , um épico de ação que mistura doses generosas de tensão , com uma incrível visão de uma desolada Manhattan .

De alguma maneira imune a um terrível e incurável vírus , o virologista militar Robert Neville (Will Smith) é agora o último humano sobrevivente em nova York , e talvez do mundo .

Mas ele não está exatamente sozinho , vítimas de uma praga mutante espreitam nas sombras , observando cada movimento de Neville , esperando para que ele cometa um erro fatal .

Talvez a última , e a melhor esperança da humanidade , Neville tem agora um único objetivo pela frente : encontrar um antídoto usando o seu próprio sangue imune .

Mas ele sabe que esta em desvantagem numérica , e o tempo está passando rapidamente !

Créditos : Rodrigo/Carioca (Re-Upload) .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 331 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/F.Científica/Thriller
Ano : 2007


Download


Badlands - Terra de Ninguém / by Zardox



























Fort Dupree , Dakota do Sul , 1959 .

Kit Carruthers (Martin Sheen) é um jovem peão psicologicamente desequilibrado , que mata o pai de Holly Sargis (Sissy Spacek) , sua namorada de 15 anos , que não aprovava o relacionamento deles .

Kit e Holly fogem juntos para Montana , enquanto Carruthers faz mais vítimas , o que faz a polícia ir em seu encalço .

Nota : este é o primeiro filme do brilhante e esporádico diretor Terence Malick , by Zardox .

Leia aqui , uma crítica completa sobre o filme .

Créditos : Rodrigo/Carioca (Re-Upload) .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 422 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Crime/Drama/Romance
Ano : 1973


Download


Love Strange Love - Amor Estranho Amor / Versão Sem Cortes - VHS USA - Complete Unedited Edition







































São Paulo 1937 , Hugo (Marcelo Ribeiro) é um jovem que veio de Santa Catarina , sendo trazido por sua avó para devolvê-lo à sua mãe , Anna (Vera Fisher) , que é amante de Osmar Passos (Tarcísio Meira) , o político mais influente do estado .

Ela habita uma luxuosa mansão com várias outras jovens , todas comandadas por Laura (Íris Bruzzi) , e à serviço das manobras políticas de Osmar , que utiliza a casa para festas e orgias , à fim de impressionar e agradar possíveis aliados políticos .

A chegada do menino , coincide com o dia de uma grande festa de despedida , que será dada à Benício Mattos (Mauro Mendonça) , o político mais influente e poderoso de outro estado .

Tal fato deixa Laura bem contrariada , pois não quer que nada saia de seu controle .

Assim Hugo é acomodado num quarto no sótão , mas se perturba no casarão , onde as circunstâncias fazem com que ele esteja sempre rodeado de jovens , que começam à provocá-lo , e até à desejá-lo .

Tamara (Xuxa) é a jovem que mais se interessa por Hugo . Recém-chegada à casa , e vinda de Santa Catarina , faz o gênero " virgem " , e está ali especialmente para ser dada de presente à Benício , que nunca traiu .

Pela manhã chega a notícia que medidas ditatoriais foram tomadas pelo governo , mudando a situação política ...

Nota : de Walter Hugo Khouri , esta é a polêmica obra , que Xuxa tenta à anos , renegar e esconder do público em geral .

Vale o registro , para o elenco feminino : Vera Fischer , Xuxa Meneghel , Íris Bruzzi , Matilde Mastrangi , entre outras .

Obs : diferente da versão que estava no Carioca , com péssima imagem , agora coloco à disposição , a Versão VHS - USA , disponível atualmente em DVD , conhecida por " Complete Unedited Edition " .

Apresenta , principalmente nas cenas de sexo , trechos à frente(fica evidente nas cenas mais tórridas , com Vera Ficher) , além claro , da diferença gritante , em imagem .

Créditos : Bolinha (Re-Upload) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 774 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Erótico
Ano : 1982


Download ou Download



Powered By Blogger