Pages

quarta-feira, 19 de março de 2014

Papillon
















O filme passa-se nos anos 1930 , contando a fascinante história verídica de Henri Charrière , interpretado por Steve McQueen , um homem conhecido por " Papillon " , por ter tatuada no peito uma grande borboleta (que , em francês, é " papillon ") .

Apesar de reclamar inocência da acusação de assassinato , é condenado à prisão perpétua e enviado para cumprir a sentença na costa da Guiana Francesa , próximo à Ilha do Diabo , continua aqui ...

Nota : realizado por Franklin J. Schaffner e estrelado por Steve McQueen , Dustin Hoffman , Victor Jory , Don Gordon e Anthony Zerbe .

O argumento é da autoria de Lorenzo Semple Jr. e Dalton Trumbo , adaptando o livro autobiográfico de Henri Charrière com o mesmo nome .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 437 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Biografia/Crime/Drama
Ano : 1973




Anne of the Thousand Days - Ana dos Mil Dias / by Bolinha
















O filme segue o dia em que Henrique VIII (Richard Burton) , decidiu se separar de sua esposa Anne Boleyn (Geneviève Bujold) , e transformou drasticamente o destino de toda a Inglaterra .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 900 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Histórico
Ano : 1969




Stealing Beauty - Beauté Volée - Dancing by Myself
















Após o suicídio de sua mãe , uma jovem de 19 anos viaja para a Itália com o propósito aparente de reencontrar alguns amigos e ter o seu retrato pintado , mas na verdade ela quer rever o jovem em quem ela dera o seu primeiro beijo , quatro anos antes .

Simultaneamente , ela pretende decifrar um enigma que foi encontrado no diário da sua mãe .

Nota : romance realizado por Bernardo Bertolucci , o roteiro foi escrito por Susan Minot , baseado em história do próprio diretor .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 705 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1996

Sex and the Single Girl - Médica , Bonita e Solteira / Dublagem Clássica


























Com o sucesso de seu livro de pesquisas sobre a vida sexual da mulher solteira americana , uma jovem psicóloga , Helen (Natalie Wood) , vira alvo das astutas cantadas do diretor de uma revista de escândalos , Bob (Tony Curtis) .

Nota : de Richard Quine , clássica e deliciosa comédia 60 , além da química perfeita de Natalie Wood e Tony Curtis , traz o lado cômico que os ajudou à consagra-los .

Vale o registro do elenco estrelar : Natalie Wood , Tony Curtis , Henry Fonda , Lauren Bacall , Fran Jeffries , entre outros .


O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 717 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1964


Download


To Catch a Thief - Alfred Hitchcock's To Catch a Thief - La Main au Collet - Ladrão de Casaca / by Bolinha



















Cary Grant vive John Robie , um ex-ladrão de jóias , conhecido como " O Gato " , neste misterioso clássico do suspense , de Alfred Hitchcock .

Robie é suspeito de uma nova onda de roubo de jóias , nos luxuosos hotéis da Riviera Francesa , e precisa agir para não ser acusado .

Ao conhecer a mimada herdeira Frances (Grace Kelly) , ele vê uma chance de jogar uma isca para o misterioso ladrão , com as fabulosas jóias da mãe dela (Jessie Royce Landis) .

O tiro sai pela culatra , mas Frances , que acredita que ele seja culpado , prova seu amor ajudando-o à fugir .

Em um arrepiante clímax , o verdadeiro criminoso é revelado ...

Nota : o filme obteve três indicações da Academia , vencendo o Oscar de Melhor Fotografia .

Curiosidade Macabra : Grace Kelly em seu papel de Frances , efetua uma perseguição de carro , onde faz um pique-nique com John " O Gato " .

Em 1982 , nessa mesma estrada , sofre um acidente , que à leva a morte próximo ao local onde fizeram o pique-nique , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 687 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Mistério/Romance/Thriller
Ano : 1955


Download



Powered By Blogger