Pages

domingo, 4 de janeiro de 2015

Curse of the Pink Panther - A Maldição da Pantera Cor-de-Rosa / Pedido












Quando o famoso detetive francês Clouseau (Roger Moore) , desaparece enquanto procura pelo Diamante " Pantera Cor de Rosa " , seus chefes no Surete decidem que é necessário um ótimo detetive para encontrá-lo .

Eles então resolvem usar um computador para encontrar essa pessoa , só que quem programa o computador é Dreyfus (Herbert Lom) , eterno inimigo de Clouseau, e o computador escolhe o pior detetive de todos. Ele é o nova iorquino Clifton Sleigh (Ted Wass), que se mostra tão atrapalhado quanto o próprio Clouseau. Além dele ter que lidar com as próprias confusões, achar Clouseau, ele também tem que fugir de pessoas que não querem que ele encontre o detetive perdido. .

Nota : co-escrito e dirigido por Blake Edwards .

É o oitavo filme da série A pantera cor-de-rosa .

A trilha sonora é novamente assinada por Henry Mancini , que faz um novo arranjo para a música original , usando sintetizadores .

Curiosidades : destaques dos filmes anteriores , David Niven , Robert Wagner e Capucine , reaparecem em participação especial .

Foi o último trabalho no cinema de David Niven .

O filme foi a segunda produção realizada após a morte de Peter Sellers , o antigo astro da série .

No primeiro , Trail of the Pink Panther , foram usadas fotomontagens e antigas cenas de Sellers como o Inspetor Clouseau .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 648 MB
Idiomja : Inglês
Legenda : Português
Formato :Avi
Gênero : Aventura/Comédia
Ano : 1983


Download



Powered By Blogger