Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mask - Marcas do Destino / Dublagem Clássica
















O filme é baseado na história real de Rocky Dennis (Eric Stoltz) , um adolescente que nasceu com uma deformidade no rosto , e todos acham que usa uma máscara .

Nota : dirigido por Peter Bogdanovich , no Festival de Cannes , em 1985 , o filme recebeu duas indicações , sendo vencedor na categoria de Melhor Atriz (Cher) ..

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 808 MB
Idiomja : Português (Dual Audio / Dublagem Clássica)
Formato : Mp4
Gênero : Biografia/Drama
Ano : 1988


Download


The Shining - Stanley Kubrick's : 'The Shining - O Iluminado / Dublagem Clássica
















No filme, Jack Torrance (Jack Nicholson) , um escritor e um alcoólatra em recuperação , aceita um emprego como zelador fora de época de um hotel isolado chamado Hotel Overlook .

Seu filho possui habilidades psíquicas e é capaz de ver coisas do passado e do futuro , como os fantasmas que habitam o hotel .

Logo depois de se instalarem , a família fica presa no hotel por uma tempestade de neve e Jack torna-se gradualmente influenciado por uma presença sobrenatural .

Ele desaba na loucura , e tenta assassinar sua esposa (Shelley Duvall) , e filho ...

Nota : produzido e dirigido por Stanley Kubrick , co-escrito com a romancista Diane Johnson e estrelado por Jack Nicholson , Shelley Duvall , Danny Lloyd e Scatman Crothers .

O filme é baseado no romance de Stephen King de 1977 com o mesmo nome , embora exista mudanças significativas , continua aqui .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 436 MB
Idiomja : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Mp4
Gênero : Horror
Ano : 1980


Download


Krull / Dublagem Clássica

















O Filme retrata a idílica aventura do jovem Colwyn (Ken Marshall) , para salvar sua rainha , a bela Lyssa (Lysette Anthony) , sequestrada e aprisionada por um repugnante e vil monstro , a Besta. ...

Nota : dirigido por Peter Yates , apesar de ter alcançado um desempenho morno nas bilheterias norteamericanas no seu lançamento em 1983 , Krull foi precursor de uma rápida onda de filmes de fantasia , tais como A Lenda (1985) , e Labirinto (1986) , entre outros .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 305 MB
Idiomja : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Mp4
Gênero : Ação/Aventura/Fantasia
Ano : 1983


Download



Powered By Blogger