Pages

quarta-feira, 14 de maio de 2014

The Prisoner of Zenda - O Prisioneiro de Zenda / Versão 1952














O turista inglês Rudolf (Stewart Granger) , chega a Ruritânia , um país fictício da Europa Central , onde logo causa espanto pela semelhança de seu rosto com o do herdeiro do trono real , também chamado Rudolf .

O turista e o futuro monarca acabam se encontrando durante uma caçada , na qual o inglês revela que é um primo distante do herdeiro .

Este então convida o primo para uma bebedeira em seu chalé , às vésperas da coroação .

Mas o herdeiro é drogado pela camareira , sob as ordens de um traidor , e Rudolf , o turista , é convencido a comparecer à coroação no lugar do herdeiro , pois senão o país ficará sob o controle do traidor ...

Nota : do gênero aventura de capa-e-espada , dirigido por Richard Thorpe , com roteiro baseado em folhetim homônimo de Anthony Hope , o filme é um remake da versão cinematográfica clássica de 1937 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 348 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura
Ano : 1952


Download


The Wrong Man - O Homem Errado / Versão Original 1956 / by Bolinha


























Em Nova York , em janeiro de 1943 , um músico , Manny Balestrero (Henry Fonda) , de uma casa noturna , tem a vida remexida , quando a mulher , Rose Balestrero (Vera Miles) , precisa de 300 dólares para tratamento dentário e ele vai a um escritório , para saber quanto pode conseguir de empréstimo com a apólice da sua mulher .

Porém , ele é identificado erradamente pelas funcionárias como sendo o assaltante que tinha roubado o local um ano antes ...

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 343 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Mistério/Noir
Ano : 1956


Download



Powered By Blogger