Pages

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

The Sleeping Dictionary - Dicionário de Cama / by Bolinha


























Um oficial inglês chamado John Truscott (Hugh Dancy) , foi enviado à Sarawak , para participar da colonização , e governo do novo território britânico .

A fim de que John aprendesse a língua e os hábitos nativos o mais rápido possível , a jovem e bela Selima (Jessica Alba) , lhe foi oferecida como " Dicionário de Cama " , uma mulher para viver e dormir com ele .

Embora resistente à idéia de dividir sua casa e cama com uma mulher estranha , o jovem oficial logo deixa-se seduzir pela beleza e personalidade forte de Selima .

O amor proibido entre a moça nativa e o oficial inglês , contudo , desperta a ira de ambos os lados , ingleses e ibans , que não querem a mistura de sangue e culturas .

John e Selima são pressionados à casarem-se . Mas , ele com a filha do governador inglês , e ela com um líder de sua tribo .

O caso de amor toma proporções tão inesperadas , que os conflitos gerados são capazes de destruir , a até então pacífica convivência entre as duas diferentes comunidades .

Jessica Alba fala a língua da sedução , nesta história fascinante , de um amor proibido , ambientado em um lugar maravilhoso .


O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 676 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 2003


Download


Elvis Presley : Aloha from Hawaii / Show do dia 14/1/1973
















" Aloha from Hawaii " é um álbum e um especial de televisão de Elvis Presley , que foi gravado ao vivo do Hawaii em Janeiro de 1973 , do show que é considerado monumental e que foi exibido em vários países , por volta de 40 .

Foi o primeiro show de música ao vivo via satélite , primeiramente ele foi exibido para alguns países da Europa , Ásia e Oceania , tendo quebrado todos os recordes de audiência .

Em outros países o show foi exibido dias depois , e no caso dos EUA , o show foi ao ar em abril e se tornou a maior audiência da história televisiva americana até então , sendo exibido na NBC , " quebrando a audiência da ida do homem à lua " (a audiência estimada é de mais de 1 bilhão de espectadores) ...

E o disco , como não poderia deixar de ser , foi um grande sucesso de vendas nos EUA , Japão e outros países .

No Brasil o show não foi exibido devido a uma exigência , mais da metade dos televisores teriam que ser em cores , e o Brasil só começou com transmissão em cores no ano anterior .

Aqui , Elvis foi considerado um cantor que atingiu a perfeição , um verdadeiro cantor popular de primeiríssima linha , segundo os especilistas , sendo considerado até hoje um momento de grande inspiração do Rei do Rock .

Isso pode ser evidenciado pelo editorial do The New York Times , que foi o seguinte : " Elvis Presley superou a sua própria lenda " .

Dois dias antes , no dia 12 de janeiro , Elvis fez outro show que serviria para o caso de algo de errado acontecer com a transmissão do dia 14 .

Neste show Elvis interpreta desde o puro rock dos anos 50 , ainda com vontade de cantar esse tipo de música , o que não aconteceria nos anos seguintes , passando por belas baladas , blues , gospel e muito mais .

Mostrando que ele poderia cantar em qualquer ritmo e tom , atingindo notas dificílimas , além de um senso rítmico e poder de interpretação raros de se encontrar em cantores populares .

Show do dia 14/1 :

1 . Also Sprach Zarathustra
2 . See See Rider
3 . Burning Love
4 . Something
5 . You Gave Me A Mountain
6 . Steamroller Blues
7 . My Way
8 . Love Me
9 . Johnny B. Goode
10 . It's Over
11 . Blue Suede Shoes
12 . I'm So Lonesome I Could Cry
13 . I Can't Stop Loving You
14 . Hound Dog
15 . What Now My Love
16 . Fever
17 . Welcome To My World
18 . Suspicious Minds
19 . Intros
20 . I'll Remember You
21 . Long Tall Sally / Whole Lot-ta Shakin' Goin' On
22 . An American Trilogy
23 . A Big Hunk O'Love
24 . Can't Help Falling In Love

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 559 MB
Idioma : Inglês
Legenda : S/L
Formato : Avi
Gênero : Show
Ano : 1973




Milton Nascimento : Ao Vivo





95 MB


" Ao Vivo " é o primeiro álbum ao vivo de Milton Nascimento , gravado em São Paulo , nos dias 1 à 3 em novembro de 1983 , pela gravadora Barclay , e lançado no dia 21 de dezembro de 1983 .

Disco 1 : " E a Lua mostra sua face iluminada "

1 . Coração de estudante
2 . A noite do meu bem
3 . Paisagem na janela
4 . Cuitelinho
5 . Caxangá
6 . Nos bailes da vida

Disco 2 : " A Terra é Azul "

1 . Menestrel das Alagoas
2 . Brasil
3 . Canção do novo mundo
4 . Um gosto de sol
5 . Solar
6 . Para Lennon e McCartney
7 . Maria Maria





Powered By Blogger