Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Le Mari de la Coiffeuse - The Hairdresser's Husband - O Marido da Cabeleireira







Antoine (Jean Rochefort) é um homem de meia-idade , com alma de criança e obsessão desde a infância por cabeleireiras .

Certo dia encontra a mulher de seus sonhos , a maravilhosa Mathilde (Anna Galiena) .

O filme tem toques de drama , comédia e poesia , com refinado erotismo . Lembranças da infância , a descoberta da sexualidade , o amor , a velhice e a morte .

Essa é a linha da vida , e de temas abordados com lirismo e lubricidade , no filme de Patrice Leconte .

Com uma estética que lembra os países árabes colonizados pelos franceses , no norte da África , Leconte conta uma história fantástica e sedutora .

A fluidez e o ritmo da narrativa , também são responsáveis pelo fascínio causado pelo filme .

Fugindo ao estilo hermético comum na cinematografia francesa , o filme apresenta humor refinado , mas ao mesmo tempo fala de questões relevantes , em relação ao amor , ao medo de envelhecer e à morte , sem perder de vista o devaneio e a frugalidade .

Para quem acredita que o cinema europeu é feito apenas de choro e angústia , " O Marido da Cabeleireira " é a prova cabal de sua imensa diversidade .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 258 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1990


Download


Fanny Hill - Memórias de uma Mulher de Prazer / Versões 1983 e 2007 Sem Cortes



















Órfã de pai e mãe , Fanny Hill (Rebecca Night) , tem poucas perspectivas em sua nativa Lancashire .

Quando sua amiga de infância , Esther Davis , a convida para tentar a sorte em Londres , ela a segue alegremente , sem se dar conta de que vai parar em um mundo de vícios e pecados .

Esta é a história do choque da inocência do campo , com os prazeres das casas de tolerância na Inglaterra do século XVIII ...

Nota : tanto a versão 2007 (drama e melhor caracterização) , do diretor James Hawes , quanto a de 1983 (comédia de caráter erótico) , dirigida por Gerry O'Hara , são inspiradas no romance escrito por John Cleland (em 1748 , enquanto Cleland estava na prisão para devedores em Londres) .

A obra é considerada o primeiro romance erótico da modernidade , e tornou-se um sinônimo da batalha contra a censura erótica .

Obs : a obra de 1983 , não possui legenda em português , mas vale o registro , se alguém conseguir , por favor me avise , agradeço desde já .

O Carioca recomenda !!!


 Tamanho : 487/341 MB
 Idioma : Inglês
 Legenda : Português / S/L
 Formato : Avi / Mp4
 Gênero : Drama/Erótico/Romance
 Ano : 1983 / 2007


Download 1
 Download 2


Avatar









No futuro , Jake (Sam Worthington) , é o ex-fuzileiro naval paraplégico , enviado a um planeta chamado Pandora . Lá , além da riqueza em biodiversidade , existe também a raça humanóide Na'vi , com sua própria língua e cultura . O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra .

Nota : com direção do grande James Cameron , obra espetacular , idealizado por Cameron há 14 anos , quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias . Agora , após quatro anos do trabalho de produção real , (Avatar) , nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema , em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme , se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora . " Em termos de efeitos , não tenho dúvida em afirmar que o cinema se divide , em antes e depois de Avatar " .

Obs : formei um arquivo , com boa imagem e audio original em inglês , excelente , além de todo legendado em PT-BRA , inclusive as falas do idioma da raça Na'vi . Obra completa , um bom filme à todos .

O Carioca recomenda , deseja um 2010 de vitórias e acima de tudo , abençoado por DEUS !!!


Tamanho : 814 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/F.Científica
Ano : 2009


Download



Powered By Blogger