Pages

domingo, 27 de setembro de 2009

Sivi Kamion Crvene Boje - The Red Colored Grey Truck








O bósnio " daltônico " Ratko (Srdjan Todorovic) , é uma figura doce e pacata , que acaba de sair da cadeia e tem uma fraqueza . Assim que ele vê um caminhão Mercedes , ele tem que dar uma volta nele , e caso necessário , também tem que roubá-lo . Pouco antes do começo da guerra na Iugoslávia , que já mostrava seu lado ameaçador , ele sofre essa tentação de novo e rouba um caminhão mais uma vez .

Já a roqueira sérvia Suzana (Aleksandra Balmazovic) , mulher arrogante , impetuosa e com ideologia totalmente contrárias , a qualquer que seja o governo , mesmo tendo um pai militar do alto escalão , se vê gravida e deseja fazer o aborto desesperadamente . Ao descutir com seu pai , sai de casa , tentando uma carona , é atropelada por Ratko . Ela não pensa duas vezes em aceitar a " ajuda " dele .

A partir daí , diante de uma Iugoslávia fragmentada e em conflito , partiram em uma jornada , de choques étnicos eminentes , situações hilárias , figuras para lá de bizarras , onde uma história de amor , nascerá de maneira devastadora .

Nota : do diretor Srdjan Koljevic , obra excelente , a belíssima e impagável saga , de um casal bósnio-sérvio , diante de uma Iugoslávia dividida e em Guerra .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 695 MB
Idioma : Croata
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Comédia/Romance
Ano : 2004


Download



Powered By Blogger