Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sügisball - Autumn Ball - Baile de Outono



























O jovem escritor , Mati (Rain Tolk) , espreita pela janela da casa de sua ex-mulher , e sem sucesso , tenta aproximar-se de outras mulheres .

August Kask (Sulevi Peltola) é um barbeiro , que vive uma vida cinzenta , e que se aproxima de uma menina , mas a sua aproximação é erradamente tomada como pedofilia .

A mãe solteira , Laura (Maarja Jakobson) , vê uma novela estúpida na televisão , e afasta de si os homens , porque não consegue confiar neles .

Maurer (Juhan Ulfsak) , o arquiteto , pensa no bem-estar da humanidade , mas esquece-se da sua própria mulher , que por sua vez , procura consolo em Theo (Taavi Eelmaa) , o empregado do guarda-volumes .

As mulheres gostam de Theo , mas devido ao seu baixo status social , não o levam a sério .

Gentilmente estilizado e indiferente , o universo de " Baile de Outono " , avança firmemente na direção do Inverno .

O que este mundo pode demonstrar é a possibilidade de riso ainda assim , num local onde a esperança há muito que se tornou um bem escasso .

Nota : apesar da complexidade , da análise comportamental humana , vista em suas obras , Veiko Õunpuu , nos brinda , com o acinzentado e cativante , cotidiano , de alguns moradores da pequena cidade russa , chamada Lasnamäe .

Obra premiada no Festival de Veneza , e por toda a Europa .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 346 MB
Idioma : Estoniano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2007


Download



Powered By Blogger