Pages

domingo, 4 de dezembro de 2016

Golden Earrings - Cigana Feiticeira








Num filme que fez agitar a censura , Marlene Dietrich interpreta o papel de Lydia , uma forte cigana , cuja caravana serve de esconderijo romântico para o agente inglês Ray Milland .

Tendo escapado dos Nazis , o agente Ralph Denistoun (Ray Milland) e o companheiro , combinam encontrarem-se em Estugarda , com o objectivo de roubarem a fórmula do gás tóxico de Hitler .

Pelo caminho , Denistoun conhece Lydia , cujo misterioso conhecimento da Black Forest , o impede de seguir por caminhos perigosos .

Com um disfarce de cigano , completo com uns brincos dourados brilhantes , Denistoun chega ao local de encontro designado , mas que está inundado de soldados Nazis .

Só com a ajuda desta extraordinária mulher cigana é que consegue completar a missão , que fará dele um herói ...

Nota : dirigido por Mitchell Leisen e estrelado por Ray Milland e Marlene Dietrich .

Vista como " inacreditável " ou francamente " ridícula " , apesar da sofisticação característica do diretor Leisen , esta aventura romântica e escapista , marcou a volta de La Dietrich à Paramount Pictures , depois de uma década longe do estúdio .

Creditada em segundo lugar , abaixo do astro Milland , ela faz uma cigana sem nenhum glamour , carregada de braceletes , miçangas e maquiagem escura .

A canção-título , cantada no filme por Murvyn Vye , foi um grande sucesso no ano seguinte na voz de Peggy Lee , e deu nome à banda de Pop-Rock , " Golden Earring " (formada em 1961 como Golden Earrings , ela abandonou o " s " em 1969) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 867 MB
Idioma : Alemão/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama/Guerra/Romance
Ano : 1947


Download ou Download



Powered By Blogger