Pages

sábado, 15 de março de 2014

The Verdict - O Veredicto - O Veredito






















Advogado alcoólatra e decadente , Frank Galvin (Paul Newman) , vê a chance de recuperar a sua auto-estima E carreira , quando lhe é dado um caso sobre um grave erro médico .

Mesmo quando uma quantia razoável é oferecida para se chegar a um acordo , e o caso não ir a julgamento , ele não concorda .

Decidindo por enfrentar um poderoso grupo , compostos pela igreja e conceituados médicos , e defendidos por um renomado e ardiloso advogado .

Nota : de Sidney Lumet , tendo Paul Newman como de costume , numa atuação brilhante .

A obra recebeu cinco indicações ao Oscar , entre eles : Melhor Ator (Paul Newman) , e Melhor Ator Coadjuvante (James Mason) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 738 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1982


Download


Laura / Versão Original 1944 / by Bolinha


























Um rico jornalista de língua afiada , Waldo Lydecker (Clifton Webb) , envolve-se profundamente com a carreira de uma bela jovem chamada Laura (Gene Tierney) .

Mas tal envolvimento , acaba levando à possessividade , e pouco antes do casamento da moça com um playboy Shelby Carpenter (Vincent Price) , ela é encontrada morta .

Impressionado por seu retrato , e pelas descrições apaixonadas de seus admiradores , o detetive Mark McPherson (Dana Andrews) , encarregado do caso , percebe que ele , também , está estranhamente influenciado pelos encantos de Laura ...

Nota : “ Laura ” é um filme brilhante , realizado pelo grande cineasta Otto Preminger , um magnífico exemplo de um filme Noir .

Com um timing perfeito , um diálogo inteligente , a fotografia e a música de primeira grandeza , além do mistério , e de um suspense que se estendem até a última cena .

Seu intrigante roteiro apresenta ainda algumas reviravoltas , que fazem com que o espectador repense o que achava que seria o seu desfecho , by 70 Anos de Cinema .

Indicado em cinco categorias , venceu o Oscar de Melhor Fotografia .


O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 177 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Crime/Mistério/Noir/Romance/Thriller
Ano : 1944


Download



Powered By Blogger