Pages

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Freemake Video Converter Gold v4.1.9.76 Final + Serials





Capaz de transformar vídeo , Áudio , DVDs e Fotos , em vários formatos diferentes , " Freemake Video Converter " é ideal para quem busca beleza , eficiência e simplicidade em um único programa .

O Freemake Video Converter converte seus vídeos para diferentes formatos : AVI , MP4 e WMV (três formatos compatíveis com qualquer tocador) , 3GP para dispositivos móveis , DVD para criação de discos para execução em reprodutores convencionais , e MP3 para extrair apenas o áudio .

De quebra , este aplicativo ainda converte vídeos para o YouTube , e faz o upload para a sua conta diretamente , sem precisar acessar o site .

Ele também extrai o conteúdo de DVDs (procedimento conhecido popularmente como " ripar ") , cria apresentações em slide e visualizações gráficas , além de editar vídeos .

Compatível com praticamente qualquer formato de entrada , são mais de 100 extensões suportadas entre Video , Áudio e Fotos , confira aqui .

Com esta ferramenta , você transforma um arquivo de áudio em trilha para um vídeo que pode ter visualização de efeito , como no Windows Media Player , ou uma imagem de sua escolha .

São dezenas de visualizações diferentes .

Arquivos de vídeo são listados com dados sobre duração , resolução e qualidade de áudio .

Clique no botão Edit para remover o áudio , cortar partes indesejadas , rotacionar e girar as imagens .

Nota : uma das grandes vantagens do aplicativo , está no fato de ele ser capaz de converter vídeos para o formato HTML5 .

Com isso , você pode transformar qualquer arquivo criado em formatos como OGG , Theora , H.264 , e torná-los completamente compatíveis para a inserção em aplicações web baseadas no HTML5 .
Obs : para usar o Freemake Video Converter , você precisa ter o NET Framework 4 instalado , clique aqui , e faça o download do pacote de instalação .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 35 MB
Idioma : Multilingual
Formato : Exe
Gênero : Conversores/Gravadores/Ripadores
Ano : 2017


Download

Pour une Femme - For a Woman - Por Uma Mulher








Revirando as antigas fotos de família , Anne (Sylvie Testud) , descobre uma foto antiga de seus pais , ao lado de um outro homem .

Ela acaba descobrindo a existência de Jean (Nicolas Duvauchelle) , irmão de seu pai , que todos acreditavam ter sido morto durante a guerra . 

Mesmo após o retorno surpreendente de Jean , todos questionam os motivos de sua sobrevivência : ele teria sido um traidor ?

Existem inimigos atrás dele ? Enquanto convivem com este homem misterioso dentro de casa , a mãe de Anne , Lena (Mélanie Thierry) , inicia uma relação amorosa com o suposto cunhado ...

Nota : excelente e misteriosa autobiografia , escrita e dirigida por Diane Kurys .

O filme é a imaginação criativa de Diane Kurys , sobre o possível e misterioso caso proibido em família , juntamente com memórias reais do casamento problemático de seus pais , continua aqui ...

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 980 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Drama/Romance/Suspense
Ano : 2013





Powered By Blogger