Pages

domingo, 16 de novembro de 2014

Qui êtes-vous , Polly Maggoo? - Quem é Polly Maggoo ? / Mr. Freedom / Le Couple Témoin - Desilusões Futuristas / The Delirious Fictions of William Klein - Trilogia William Klein














Depois de vários anos dedicados a Revista Vogue Americana como fotógrafo de moda , e de grande talento , William Klein fez este filme de forma selvagem , elegante e " pseudoverité " .

Abordando a inclusão da modelo americana Polly Maggoo (Dorothy MacGowan) , na alta costura em Paris .

As imagens são belíssima, em P e B brilhante fotografado por Jean Boffety .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 633 MB
Idiomja : Francês
Legenda : Português
Formato :Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1969


Download














Agentes Stanilistas e Maoístas planejam invadir a pacata Suíça , com isso , um arrogante patriota americano, Mr. Freedom () , une forças com uma francesa sexy para combater os avanços do Comunismo pela Europa .

Nota : delirante , satírico e engraçado , Mr. Freedom trata de maneira inteligente os problemas políticos mundiais , que assombravam a todos no final dos anos 60 : Guerra Fria , Vietnã e Imperialismo Americano em pleno crescimento .


O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 635 MB
Idiomja : Francês
Legenda : Português
Formato :Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1969


Download














O Ministro do Futuro francês procura um casal " normal " , de classe média , para uma experiência revolucionária , que será transmitida a todas as residências em rede nacional de TV .

Claudine (Anémone) , e Jean-Michel (André Dussolier), foram os escolhidos, e tem suas vidas monitoradas e mostradas a exaustão na TV.

Eles vivem num apartamento projetado, para passar uma ilusão de " uma nova cidade para um novo homem " .

Em tempos de Big Brothers , fazendas e pseudo celebridades em busca de fama , contando-se ainda com a fome canibalesca do telespectador em espiar a vida alheia , " Desilusões Futuristas " , mantêm-se como um filme atual e moderno em questões sociais e comportamentais.


O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 640 MB
Idiomja : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1977


Download


Powered By Blogger