Pages

sábado, 20 de maio de 2017

Ercole l'invincibile - Hercules the Invincible - The Sons of Hercules in the Land of Darkness - Hercules Against the Elephants' Empire - Hércules Contra o Império dos Elefantes








Hércules (Dan Vadis) , salva Telca  (Spela Rozin) , a filha do Rei , do ataque de um leão feroz , e os dois acabam se apaixonando .

Porém , para entregar a mão da moça em casamento , seu pai exige , que o herói antes destrua um terrível dragão que está aterrorizando o reino ...

Nota : dirigido por Alvaro Mancori e Lewis Mann , e estrelado por Dan Vadis e Spela Rozin .

É o primeiro de dois créditos como diretor para diretor de fotografia , Alvaro Mancori .

O filme também é conhecido como " Son of Hercules in the Land of Darkness " , este título era para uma série de filmes semelhantes reembalados para a televisão , " The Sons of Hercules " .

O filme reutiliza imagens e música à partir de Hércules e outros filmes do gênero .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 822 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Fantasia
Ano : 1964




Un Mondo D'Amore - A World of Love - Um Mundo de Amor








Narra um período amargo da vida de Pier Paolo Pasolini (Arturo Paglia) .

O filme retorna para o inverno de 1949 , quando as acusações de corrupção de menores e atentado ao pudor , marcaram-no como depravado e indigno educador , então com 27 anos de literatura , colunista , secretário nacional do Partido Comunista de Casarsa da Delizia , Friuli .

A primeira infração , o primeiro passo para aquele calvário de campanhas de difamação (mais tarde tentaram dar-lhe um roubo em um posto de gasolina) , projetando difundir alarme social , para tornar o artista um inimigo público , uma ameaça ao Estado .

Nota : denso drama biográfico dirigido e protagonizado por Aurelio Grimaldi , baseado no triste episódio da biografia de Pier Paolo Pasolini , ele narra os acontecimentos relacionados com a acusação de corrupção de menores , recebido como um resultado de uma queixa anónima .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 733 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Biografia/Drama
Ano : 2002




Przesluchanie - Interrogation - O Interrogatório








Tonia (Krystyna Janda) , uma cantora de cabaret inexplicavelmente presa por autoridades polonesas , se vê em um dilema entre manter-se viva ou contar a verdade .

Enquanto a postura de Tonia assegura sua posição como uma vítima do regime vigente , a brutalidade masculina adotada por seus interrogadores , traça um paralelo com a governo opressor de Stalin ...

Nota : dirigido por Ryszard Bugajski , excelente filme polonês sobre a falsa prisão sob o Regime Polonês Pró-Soviético Stalinista , no início dos anos 1950 . 

Uma mulher comum , apolítica , se recusa à cooperar com o sistema abusivo e os seus funcionários .

Devido a seus temas anti-comunistas , o governo comunista polaco proibiu o filme à partir de exibição pública , por mais de sete anos , até 1989 , dissolução do Bloco do Leste , permitiu-lhe ver a luz do dia .

O filme teve sua primeira versão teatral em dezembro de 1989 , na Polônia , e foi celebrado em 1990 , no Festival de Cannes , onde Krystyna Janda ganhou o Prêmio de Melhor Atriz , e o filme foi nomeado para a Palma de Ouro .

Apesar da recepção inicial do controverso do filme e posterior proibição , ele acumulou uma base de fãs Cult , através da circulação de cópias ilegalmente gravadas em VHS , que o diretor Ryszard Bugajski secretamente ajudou à vazar para o público em geral .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 930 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Thriller
Ano : 1974





Powered By Blogger