Pages

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

OK Connery - Operation Double 007 - Secret Agent 00 - Divided Evil - Operation Kid Brother - Operação Irmão Caçula








O sindicato do crime Thanatos , está determinado à dominar o mundo , usando um gerador de ondas magnéticas , que fará com que todas as máquinas feitas de de metal parem de funcionar aos poucos .

Porém , o conhecido agente britânico normalmente designado para tais tarefas não está disponível , então seu irmão civil , Neil (Neil Connery) , é contratado para ajudar .

Neil é um cirurgião conhecido mundialmente , hipnotizador , leitor de lábios , que resulta ter as habilidades necessárias para frustrar os planos de Thanatos ...

Nota : " espaguette de espionagem italiano " , filmado em Technicolor e Techniscope , dirigido por Alberto De Martino .

A trama Spy-Fi envolve o irmão do espião britânico James Bond , interpretado por Neil Connery (o verdadeiro irmão da estrela da franquia oficial , Sean Connery) , que é obrigado à lutar e desvendar uma trama de dominação mundial .

O elenco do filme incluiu vários atores da série oficial de James Bond , Adolfo Celi de " Thunderball " (1965) , Daniela Bianchi de " From Russia with Love " (1963) , Anthony Dawson de " Dr. No " (1962) , Agata Flori , o primo de Gina Lollobrigida , Guido Lollobrigida , e Yasuko Yama (também conhecida como Yee-Wah Young e Yee-Wah Yang) , então , no foco publicitário devido ao relacionamento dela com James Mason .

Ela apareceu como uma garota ao banho em " You Only Live Twice " (1967) com o nome de Yee-Wah Yang .

A Trilha Sonora foi composta por Ennio Morricone e Bruno Nicolai .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 903 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Comédia/Thriller
Ano : 1967


Download  ou Download



Powered By Blogger