Pages

terça-feira, 7 de março de 2017

Edtv - Ed TV








Preocupada com a vertiginosa queda nos índices de audiência de seu canal , produtora de de programas de TV (Ellen DeGeneres) , cria fórmula revolucionária para manter a atenção dos expectadores : acompanhar durante 24 horas a vida de um cidadão comum .

O candidato escolhido é Ed Pekurny (Matthew McConaughey) , um jovem que , a princípio , curte seus 15 minutos de fama , até que eles começam a se estender por demasiado e tornar a vida de Ed uma tremenda chatice ...

Nota : comédia satírica , dirigido por Ron Howard , numa adaptação do filme " Louis 19, Le Roi des Ondes " (1994) .

É estrelado por Matthew McConaughey , Jenna Elfman , Woody Harrelson , Ellen DeGeneres , Martin Landau , Rob Reiner , Sally Kirkland , Elizabeth Hurley , Clint Howard e Dennis Hopper .

O filme foi exibido fora de competição , no Festival de Cannes , em 1999 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 997 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 1999


Download


Jack London's The Call of the Wild Dog of the Yukon - O Chamado da Floresta / Versão 1997








A dramática saga de Buck , um cachorro sequestrado de sua casa , na California , e levado para Yukon , onde se redescobre , pelo som da floresta , numa jornada cruel e extraordinário , ao lado de outros cães e seu único amigo humano (Rutger Hauer) ...

Nota : dirigido por Peter Svatek , o roteiro de Graham Ludlow é baseado no clássico romance de Jack London , " The Call of the Wild " (1903) , é narrado por Richard Dreyfuss , e estrelado por Rutger Hauer 

Crítica : o Hollywood Reporter disse que era , " ... uma agradável surpresa , muito mais fiel ao clássico de 1903 , do que as duas versões de Hollywood " .

The New York Post , alegou que a adaptação de Ludlow era a " melhor versão do clásico de Jack London já realizada " .

Curiosidades : foram utilizados três cães da raça Leonberger como atores para o papel de Buck (um do sexo feminino , e dois do sexo masculino) .

A raça utilizada nesta adaptação é semelhante a descrita no romance ...

Jack London descreve Buck como , " um cão pastor meio Saint Bernard e meio escocês , de quatro anos de idade , e enorme " .

O Carioca recomenda !!! 


Tamanho : 805 MB
Idioma : Inglês (Dublagem Russa)
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Aventura/Drama
Ano : 1997





Powered By Blogger