Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Shall We Dansu ? / Shall We Dance ? / Dança Comigo ? / Versão Japonesa 1996 / Pedido








Shohei Sugiyama (Kôji Yakusho) é um típico homem de negócios japonês , que durante o trajeto do seu trabalho para casa vê Mai Kishikawa (Tamiyo Kusakari) , uma bela jovem mulher , através da janela de uma escola de dança . 

Atraído por ela , Shohei se matricula na escola e conhece Mai , uma professora de dança .

Inicialmente Mai confunde Shohei com um sedutor , mas para surpresa dela ele é um dançarino naturalmente talentoso , que só está interessado em ter uma boa parceira .

Assim , Mai começa à treiná-lo para uma competição .

Paralelamente Shohei se torna amigo dos excêntricos colegas da escola de dança , e entre eles está Tôru Miwa (Akira Emoto) , que Shohei conhece bem , pois são colegas de trabalho .

Como dançar é visto no Japão como uma atividade fútil para um homem de negócios sério , Shohei mantém segredo disto para a esposa .

Ela , por sua vez , ao notar a mudança de comportamento dele , passa à acreditar que ele está sendo infiel , e contrata um detetive particular para segui-lo ...

Nota : dirigido por Masayuki Suo , versão japonesa de " Dança Comigo " , o título refere-se à canção , " Shall We Dance ? " , de Rodgers and Hammerstein 's The King and I .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.7 GB
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Musical/Romance
Ano : 1996





Powered By Blogger